Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, abril 20

O nascimento de um oásis? Eis que uma fonte verte água no deserto

Fonte
Cupinchas! Riso For
O blog Karapaia do Japão, compartilhou um misterioso vídeo que mostra o possível nascimento de um oásis...Riso For

Segue adaptação:

"O lugar, o dia e outros detalhes desse vídeo são desconhecidos, se sabe apenas que o fato ocorreu no Oriente Médio onde por incrível que pareça, um minadouro d'água brotou das areias formando um pequeno e inesperado riacho. Apesar de aparentemente imediata, a fonte parece ter uma profundidade considerável.

Um fato que surpreende devido a uma certa relutância que temos, é que um dos homens que aparece no vídeo simplesmente bebe da água ainda turva. (Tanto japoneses como brasileiros, têm um certo receio de sair bebendo qualquer líquido que brota do chão... Riso ForNDT. rusmea.com)

É a primeira vez que vejo algo assim e para falar a verdade, isso beira o inacreditável, já que temos a noção de que desertos são esturricados...Tanto que ao que parece, esse pequeno riacho mal avança alguns metros para logo ter suas águas evaporadas.


.
Isso quer dizer que às vezes, a água verte no deserto sem mais nem por quê? Será que esta fonte logo secará? Será que este local se tornará um oásis?

'Viajando' em uma probabilidade bem remota...Imagine um viajante perdido no deserto, sedento e à beira da morte, tropeçando em uma vertente dessas..."

A propósito, no ano de 2012, um fato parecido mas em proporções bem maiores, aconteceu no deserto da Arábia Saudita. Pela tensão dos que descobriram a nascente no vídeo, se pode ter uma ideia da raridade de uma benção como essa:



.
Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Um comentário:

Anderson disse...

Olá! Adorei seu blog e suas postagens. Tudo muito interessante!