Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

abril 10, 2015

Buraco para um mundo inferior se abre perto de canteiro de obras na China

Fonte
Cupinchas! Riso For
Olhem só que estranha esta notícia! Riso For

Segue adaptação:

Um homem que tropeçou em uma cratera queimando em Urumqi, Xinjiang, China, pensou ter descoberto um buraco para o inferno. Yang Shiyin notou o poço de forma irregular enquanto estava indo para o trabalho em um canteiro de obras na cidade de Xiyantu no dia 5 de abril de 2015. O buraco brilhava vermelho, mas não fazia nenhum barulho e não produzia chamas. Quando ele se inclinou para a frente para ver mais de perto, seus olhos arderam com a intensidade do calor.

Quando Yang voltou ao seu dormitório, ele ficou surpreso ao saber que seus colegas sabiam sobre o buraco desde junho de 2014, época em que media cerca de 20 centímetros de largura. O mais velho e mais sábio entre eles, disse que a cratera havia estado acesa por muitos anos, mas ninguém sabia o porquê.

Repórteres logo chegaram ao local para contemplar a cratera misteriosa queimando. O buraco com forma de cornucópia está agora estimado em cerca de 80 centímetros de diâmetro e ferve a uma temperatura de até 792 graus celsius. Aqueles que olharam para o buraco, não puderam ver seu fundo.

Enquanto as imagens na web China têm inspirado teorias fantásticas de internautas sobre um possível portal para o submundo, um corpo de bombeiros local foi chamado à cena e disse que o motivo mais provável do chão desabar, seja o resultado da combustão de uma camada subterrânea de carvão.


Vaaaai pra luz! Riso For Pra luz! Riso For

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Sylvio Mário Bazote disse...

Cada coisa legal com que a gente topa neste mundão de meu Deus...

rusmea.com inoxloxlayer disse...

Exatamente Sylvio^^

Obrigado pelo comment^^

Abrax^^