Cupinchas!

Concluindo o post O veículo abandonado atrás da estação Kosaka, hoje eu compartilho com vocês, a própria estaçãozinha desativada...
Segue adaptação:
(Tradução em primeira pessoa. Não se trata de uma aventura deste que vos escreve rusmea.com)
"Hoje apresento a vocês uma certa estação de trens abandonada. Se bem que ao verem as imagens, vocês vão perceber que não tem nada de "certa estação" nesse post aqui, pois o seu nome aparece com clareza....Sendo assim, confira.
Logo de cara já entreguei o jogo. Não dá para ocultar.

Kosaka Station
Os trens não passam mais.
A água não sai mais do bebedouro.
Vista da plataforma de embarque.

Os trilhos.


Estas seriam ferramentas exclusivas?
(Parece ser algum tipo de marcador...Da esquerda para à direita se lê: Área interna (Banai 場内) - Partida - (Shupatsu 出発) - Área secundária (Fukuba 副場 ) NDT. rusmea.com).
(副場 e não 福場 <--Kanji corrigido por Nomee Completoo^^ Arigatou!^^)

Para concluir esta postagem, em 2011 o autor da fonte visitou os trilhos abandonados de uma outra estaçãozinha sem nome localizada na província de Akita.

Segue:
"Que estação era mesmo? Eu perguntei mas não lembro mais. Confira.
Os trilhos continuam...
...Até o infinito...?

Uma chaleira.

A estação.







Fim."
Abrax^^
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI
5 comentários:
Adoro teu blog, mas sempre fico me perguntando, sempre que falam em Japão eu imagino superpopulação, imóveis minúsculos que custam milhões, daí a gente fica venda tanta coisa abandonada. Aqui seriam ocupados (invadidos). Lá não ocorre porquê? Ab.
superpopulacao soh nas grandes cidades... pra mim eh um conceito falso inventado pelos os illuminatti rs assim como o aquecimento global!
(rusmea olha o henkan do fukuba mas acho que ninguem vai notar!rs)
todo mundo sente a sua falta quando vc dah uma pausa no site!!
Nomee...Como foi que eu me enganei naquela letra? Oõ
Muito obrigado pela correção^^
Abrax^^
Fazia tempo que não vinha aqui ver ruínas abandonadas e de estações são uma das mais que adoro, assim como de escolas, já que trabalho como professor. Rusmea, têm estações japonesas de metrô abandonadas também, não? Acho que nunca pintaram por aqui. O curioso é que mesmo os de SP e Rio têm estações abandonadas: http://viatrolebus.com.br/2013/07/estruturas-esquecidas-mostram-antigos-projetos-do-metro-de-sp/
Postar um comentário