Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, julho 8

O passeio da salamandra gigante no Japão

Fonte Via

Cupinchas! Riso For
A salamandra gigante do Japão chega aos estupendos 1,44 metros de comprimento. Se alimenta de peixes e crustáceos e pode viver até 80 anos. Caça principalmente à noite e devido ao seu fraco sentido de visão, o animal usa sensores em sua cabeça e corpo para detectar mudanças na pressão da água, permitindo detectar suas presas.
Qual não foi a surpresa quando encontraram uma dessas "passeando" em uma zona urbana no Japão...Riso For 

Segue adaptação:

"O Japão é o lar de criaturas estranhas e interessantes; de assustadoras vespas gigantes a belas lulas azuis. Mas talvez um dos mais estranhos seja a raramente avistada, salamandra gigante japonesa ou Oosanshouo como é chamada em japonês.


Apesar de passar a maior parte de suas vidas debaixo d'água, uma certa salamandra enorme resolveu dar um passeio em terra. (Lamentavelmente, o lugar exato desse episódio não foi revelado pelas fontes. NDT. rusmea.com) Pelas imagens, pode ser difícil de ver exatamente o quão grande a salamandra gigante japonesa pode ser, mas o vídeo anexado a este post, nos dá uma melhor sensação de escala.


A polícia foi chamada para tratar do caso, já que alguém deve ter achado que havia um monstro nas vizinhanças.
Na verdade, alguns dizem que estes animais foram a dinâmica por trás das criaturas lendárias conhecidas como kappa no Japão.


Dada a presença da polícia, podemos acreditar que o visitante viscoso sobreviveu à permanência na superfície e escorregou de volta para o rio com segurança. Toda essa experiência também serve como um lembrete de que caso os cupinchas tenham vontade de dar um mergulho em um rio ou riacho, atente para essas criaturas (Inofensivas apesar de feias) que podem estar nadando no fundo."

Vídeo do acontecimento:
Vídeo reserva

Não se assustem cupinchas! Riso For'
salamandra gigante do Japão é um animal raro de se ver, já que estão medianamente ameaçadas de extinção e a espécie ocorre nas ilhas de Honshu (província de Gifu e Shikoku) e Kyushu (província de Oita).
Não indo para esses lugares, as chances são mínimas de se deparar com uma dessas! Riso For'

Vaaaai pra luz! Riso For Pra luz!!! Riso For

Abrax^^'

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: