Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, julho 7

A cafeteria secreta do Totoro

Fonte Fonte
Cupinchas! Riso For
Em Setagaya, um dos badalados bairros de Tóquio, Japão, e a poucos minutos a pé da estação de Setagaya Shirota, se esconde um lugar mágico onde o personagem do universo fantástico de Hayao Miyazaki, o Totoro mora como um bolinho de creme...Riso For

Segue adaptação:

"Se trata da cafeteria TOLO Coffee & Bakery, projetada seguindo o estilo do universo do estúdio Ghibli e cujos bolinhos Totoro foram supervisionados pelo próprio Hayao Miyazaki.

Seu ambiente é dos mais agradáveis, a cafeteria está rodeada de frondosos jardins e Hortênsias e com uma fachada que evoca as casas de campanha rurais europeias.



A mascote que enfeita o letreiro e que nos dá as boas-vindas é um porco pasteleiro no melhor estilo Porco Rosso. Outra adorável aventura do estúdio Ghibli.


Seu interior é acolhedor e em conformidade com todo o ambiente, madeiras e decoração campestre criam um ambiente acolhedor, intimo e fascinante.


A especialidade da cafeteria e padaria, são os 'Shirahige no shukurimu kobo', pequenos bolinhos com a forma do Totoro, com os olhos e os adornos de cabeça feitos de chocolate branco e recheados de creme pasteleiro (Ou Custard Cream, como é chamado no Japão ou para os mais refinados, Crème Pâtissière...Uh-lá-la! Riso For  rusmea.com) ou morangos.


No térreo, se encontra a loja onde se compra os doces e no segundo andar, a cafeteria onde se pode desfrutá-los, acompanhados de um café ou chá.



A cafeteria está aberta das 10:30 as 19:00 horas, e fecha nas terças-feiras.





Estes pequenos e deliciosos Totoros vão mudando de receita segundo a temporada, portanto, nem sempre estão dispostos nas mesmas variedades.







Localização:


DILIÇA! Riso For

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Master Leodin disse...

Bateu mesmo uma saudade do "Porco Rosso".

Rus mea disse...


Bacon?Oõ

kkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^