Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, junho 3

Uma cafeteria de coelhos na Tailândia

Fonte
Cupinchas! Riso For
Já apareceu aqui no rusmea.com, cafeteria na árvore, cafeteria de gatos, cafeteria de répteis...Haja café pra tanto bicho Riso For
Hoje eu compartilho um pouco sobre uma cafeteria de coelhos fofinhos na Tailândia Riso For

Segue adaptação:

Outras cafeterias estranhas aqui no rusmea.com:
A cafeteria na árvore em Tókio
Uma cafeteria de gatos pretos
O povoado de Ghibli
A cafeteria câmera Rolleiflex
Uma cafeteria de gatos nos EUA
Pet club - uma cafeteria animal no Vietnã

"O Lucky Bunny Café & Restaurant abriu no ano passado (2013), mas só recentemente foi concluída a sua construção para oferecer um serviço completo.


Escondido no final de uma rua em Lat Phrao101 Yaek 28, os visitantes são recebidos em um cafeteria bem decorada no final do caminho. Não, não se parece em nada com uma toca, mas está cheio de coelhos.


Um pequeno jardim vende se estende na frente do estabelecimento e o café coelho está no primeiro andar.
Depois de retirar os sapatos, os hóspedes se encontrarão em uma sala de estar com tetos altos decorados com o tema de coelhos. O preço é de 3,46 Reais (50 Thai Baht) por pessoa. Os hóspedes podem trazer seus próprios coelhos (taxa por coelho 6,92 Reais=100 Thai Baht) mas é preciso reservar com antecedência.

Waffle de chocolate (8,17 Reais=THB118), cappuccino (6,86 Reais=THB99)
Várias bebidas, doces e pratos estão disponíveis como lanche, almoço ou jantar. O cardápio muda diariamente e geralmente apresenta um espaguete ou um prato de arroz simples.

Kat dona do café coelho.
'Eu sou na verdade uma apaixonada por cães,' ela disse. 'Minha filha queria abrir seu próprio café-animal-de-estimação. Decidimos abrir um café coelho, porque minha filha disse que já haviam muitas cafeterias de gatos e nós queríamos um coelho como animal de estimação.'

Ela disse que a cafeteria tenta ser sensível com os animais.

'A limpeza é importante aqui,' ela disse. 'Os coelhos são mais sensíveis do que gatos. É uma das razões por que nós separamos as áreas onde as comidas são servidas e os coelhos'.



Os visitantes podem comer enquanto aguardam a sua chance de cair na toca de 'coelhos'. Gel antisséptico é distribuído para que lavem as mãos.

Chok é o tratador dos coelhos, mas ele sorri como o gato risonho. Apenas oito convidados de cada vez, são permitidos na sala de coelhos por 40 a 50 minutos. O número de convidados pode por vez, pode aumentar depois que uma área maior for aberta ainda este ano.


A sessão de culto ao coelho foi aberta como um entretenimento, os visitantes acharão bonitinho ou horripilante - os coelhinhos executam truques.
Mas enfim, aqueles preocupados com os direitos dos animais, provavelmente não irão a um café coelho.





Os visitantes têm cerca de meia hora de 'sessão de qualidade com coelhos'. Onde se pode abraçar, brincar, oferecer comida e tomar selfies com eles.

Chok explicou que 'Coelhos podem ser treinados. Eles respondem a sinais, não pelo nome. É preciso paciência e constância para treiná-los.'



Os proprietários do Lucky Bunny Café & Restaurant, também comercializam acessórios para coelhos na loja de lembrancinhas e o local possui um hotel para coelhos com um parque infantil e um spa de coelhos.


'Coelhos são animais de independentes,' disse Sato, o dono da loja e do hotel. 'Se eles vêm cumprimentá-lo, uma vez que retornes à casa, isso significa que eles realmente te amam. Até agora, nós mantemos o único hotel que dispõe de um parque infantil para coelhos. Eles precisam de exercício, assim como nós.'

Os funcionários estão felizes em compartilhar suas percepções obtidas com os coelhos.

'Coelhos não podem comer uma cenoura inteira como nos desenhos animados, É preciso cortá-la em cubos pequenos,' disse Sato.

Os hóspedes deixarão o Lucky Bunny Café & Restaurant, não com apenas um monte de fotos, mas também com um melhor conhecimento sobre esses animaizinhos."

Endereço:
Lucky Bunny Café & Restaurant
Terça - domingo, 10:30 - 20:00
Lat Phrao 101 Yaek 28
MRT Lat Phrao, conecção do aeroporto Hua Mak ou serviço de barco Saen Saeb.
Estacionamento limitado.

Que fofo! Riso For

Outras cafeterias estranhas aqui no rusmea.com:
A cafeteria na árvore em Tókio
Uma cafeteria de gatos pretos
O povoado de Ghibli
A cafeteria câmera Rolleiflex
Uma cafeteria de gatos nos EUA
Pet club - uma cafeteria animal no Vietnã


Abrax^^


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: