Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

quarta-feira, junho 11

Ruan Tang - 14 anos matando 1000 moscas por dia

Fonte
Cupinchas! 
"Quando Ruan Tang de 80 anos se aposentou, há cerca de 14 anos, ela queria passar seu tempo fazendo algo de útil pela sua comunidade. Quando ela percebeu o quanto as moscas estavam incomodando as pessoas durante o verão, ela decidiu fazer algo sobre isso.
Tang é agora uma mulher com uma missão: Matar moscas traquinas, tanto quanto possível...

Continua adaptação:

'Eu decidi que matar moscas era a melhor maneira de ser útil - e faço isso agora todos os dias desde então' ela disse.
Tang, que pertence à comunidade de Changmingsixiang, na cidade de Hangzhou no oeste da China, pratica seu hobby em tempo integral - nos últimos 14 anos ela passou oito horas por dia, sete dias por semana, matando moscas.

Pelo menos duas horas de cada vez, Tang anda pelos caixotes de lixo em seu bairro, até que ela tenha certeza que matou todas as moscas escondidas. Um dia muito bom, ela estima que pode matar ao redor de 1.000 moscas. O que é surpreendente, considerando como é difícil caçar essas pragas pra lá de irrequietas.
Tang se tornou um tipo de heroína local - os meios de comunicação da China e todos os seus vizinhos não têm como elogiá-la o suficiente. De acordo com um jornal local, as moscas são 'um inimigo das pessoas, barulhentas, espalham doenças e são revoltantes.' Mas com Tang na ativa, a Comunidade teve realmente algum alívio. 'Ela consegue matá-las de uma forma que é amigável ao meio ambiente.' escreveu o jornal. Quem sabe quantas moscas haveriam na área se ela não estivesse em ação?"

Minha heroína...

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Noite Sinistra disse...

Pensa manolo...isso deveria ser um cargo publico...eu prestaria concurso para isso...

Rus mea disse...


Taí algo que eu faria de boa sendo bem remunerado^^

kkkkkkk^^

Abrax^^