Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, junho 10

O menino que transpira sangue na Tailândia, não está amaldiçoado

Fonte

Cupinchas! Riso For
Uma família na Tailândia ficou surpresa ao saber que o filho que transpira sangue, não está amaldiçoado...

Ao minimizar o tamanho do títulos nas adaptações que faço de matérias da web mundial, muitas vezes eles ficam meio que sem sentido né...Riso For 

Segue adaptação:


"Quando Kittisak Chareonin sente stress, ele não transpira apenas...Ele sua sangue...

De acordo com sua família, o menino de 10 anos de idade, começou a suar sangue, há dois meses depois que ele serviu como um novato em um templo local, na província de Khon Khaen, Tailândia.

Sua estranha condição médica foi descoberta quando ele estava meditando com outros monges e o sangue começou a escorrer da cabeça e do rosto.
Os monges levaram Kittisak a um hospital, mas o médico não conseguiu descobrir o problema.


Deixando a medicina convencional, os familiares do garoto fizeram a coisa mais razoável no seu conceito, e procuram uma cartomante.
A cartomante disse à família do menino, que os suores de sangue aconteciam porque ele teria roubado algumas esculturas de elefantes de um santuário em sua escola.



Não está claro se ele roubou alguma coisa, mas a família foi convencida a fazer o seu filho pedir desculpas ao santuário e oferecer uma guirlanda de flores na esperança de que sua condição melhorasse.


E o plano funcionou, mesmo que de um modo não tão intencionalmente mágico assim...

As notícias do incidente - talvez auxiliados pelo poder do santuário - atraíram a atenção da grande mídia e eventualmente, a de médicos do Hospital Srinakarin de Khon Kaen.


Os médicos na manhã de 6 de junho de 2014, diagnosticaram o menino com hematidrose, uma condição muito rara em que humanos transpiram sangue. Muitas vezes provocada por momentos de estresse intenso, a doença é uma reação reflexiva que provoca ruptura capilar, liberando sangue das glândulas sudoríparas.


O Dr. Lelawadee Techasathien, pediatra do hospital, disse que menos de 100 pessoas no mundo foram diagnosticadas com esta doença, e Kittisat é o quarto conhecido na Tailândia.
Por enquanto, ele vai ficar no hospital sob os cuidados do médico para tratamento, o que pode levar um longo tempo."

Ainda bem que o menino não foi queimado em um fogueira¬¬ e está sendo devidamente tratado em um hospital Riso For

Abrax^^


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: