Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, junho 24

O homem que não corta as unhas há 30 anos

Fonte Fonte

Cupinchas! Riso For 
Há mais de 30 anos, que o Sr. Luu Cong Huyen não corta as unhas, que agora estão com 50 cm de comprimento. Por causa do tamanho das unhas, o homem raramente toma banho ou toca em água...
Ele até mesmo cobre as mãos quando sai na chuva...

Segue adaptação:


O Sr. Luu Cong Huyen reside em Hamlet 4, comuna de Yen Giao, distrito de Giao Thuy, província de Nam Dinh e é considerado o homem com as unhas mais longas no Vietnã.
Huyen é pintor e se especializou em pintar padrões em casas.


Mostrando as unhas que mais se parecem com 'cobras', o homem disse: 'Muitas pessoas ficam aterrorizadas com minhas unhas. Algumas crianças chegam a chorar. Me disseram que eu tenho as unhas do demônio... Isso é verdade, porque ninguém na província possui unhas compridas, como as minhas.' Sentado à mesa, ele luta para segurar a chaleira.
Para Huyen, é mais difícil ainda segurar um copo com as unhas, encaracoladas como minhocas.
Huyen suspira: 'Essas unhas compridas são eficazes apenas para assustar crianças.'

Habilidades inatas

Huyen disse: 'Eu nasci em 1958, a sétima criança em uma família de 10 irmãos e irmãs. Quando eu era jovem, eu desejei me tornar um xamã, mas meu pai me disse para não seguir esse caminho. Meu nível de educação não é alto, mas eu tenho um talento que todos reconhecem.' Desde a infância, Huyen tem o dom de desenhar. O menino podia desenhar qualquer coisa que via. 

Sua primeira pintura surpreendeu sua família. Era o retrato de seu pai, desenhado com fuligem. Vendo o talento do Huyen, seu pai queria mandá-lo para a escola mas ele era pobre demais para pagar os estudos. Não só em desenho, Huyen é também muito talentoso em bordado ou escultura, embora ele nunca tenha estudado essas áreas formalmente.


Quando era jovem, Huyen trabalhou como mestre de cerimônias em enterros ou casamentos. Suas habilidades em oratória atraíram uma garota chamada Nguyen Thi Thuan, que depois se tornou sua esposa. Depois do casamento, Huyen começou a ter um hobby estranho: deixar as unhas crescerem. 

Ele não corta as unhas há 33 anos e agora é chamado pela população local como 'Huyen mong' (Unhas Huyen). Seu principal trabalho é desenho de padrões em casas, templos e igrejas locais. Huyen é o líder de um grupo de talentosos artistas de Nam Dinh. Ele também é bom em caligrafia. 

Deixar as unhas crescerem é mais difícil do que ser pai

Falando sobre seu estranho hobby, Huyen parece muito animado. Ele disse: 'Outros criam aves, plantam árvores ou colecionam veículos antigos...Eu gosto de ter unhas compridas. Deixar as unhas crescerem é mais difícil do que ser pai. Tenho de ter muito cuidado em cada movimento para manter minhas unhas.' 

De acordo com Huyen, em 30 anos ele raramente tocou em água porque se as unhas são expostas à água, ficam macias e fáceis de quebrar. Mesmo quando sai na chuva, ele protege as mãos com sacos plásticos. Até mesmo o banho é muito limitado e precisa da ajuda da esposa. O mais difícil é vestir uma camisa. 


Por muitos anos, Huyen não compartilha sua cama com ninguém por medo de quebrar as suas unhas. Especialmente quando come, às vezes ele precisa pedir aos outros para lhe darem a comida na boca com colher.
Huyen disse: 'uma vez, perdi uma unha por causa de um acidente. Eu não conseguia comer nem dormir por causa desse incidente. Em outra vez, eu quase morri em um acidente para manter as minhas unhas. Alguém me disse que se eu as cortasse, ele me daria um monte de dinheiro, mas eu recusei. Eu não troco minhas unhas por dinheiro, mesmo um monte de dinheiro.'"

Ok! Riso For Como ele mesmo disse, tem gente que gosta de Fusca Riso For coleciona carros antigos enquanto ele deixa as unhas crescerem...Riso For

Mas...

Bleargh...¬¬

A criatura quase não toma banho?¬¬' Vai pra luz!¬¬'

Outros unhudos pelo mundo:
homem-com-as-maiores-unhas-do-mundo
indiano-diz-nao-cortar-suas-unhas-ha-28-anos
mulher com-6-metros-de-unha-entra-para-o-guinness

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

3 comentários:

Noite Sinistra disse...

Esse é o Zé do Caixão do oriente...rsrsrsrsr

Rus mea disse...


Para Noite Sinistra¬¬

Todo mundo sabe que tu também tem unhas iguais as desse vietnamita><'

kkkkkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

Andreia Saraiva disse...

Nossa!,,

O cara é o cascão da vida real! Que nojo.