Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, junho 2

Bar Prince - o bar onde os atendentes príncipes, são na verdade elas...

Fonte Fonte Fonte Via

Cupinchas! Riso For
Clubes de companhia chamados de 'Kyabakura', onde homens pagam para passar o tempo com uma garota que serve bebidas, acende cigarros e geralmente satisfaz o cliente com atenção, são uma visão comum em cidades japonesas.
O equivalente para mulheres, é o clube de acompanhantes (Host Club), onde as mulheres podem ser atendidas por anfitriões masculinos, elegantemente vestidos...

Continua adaptação:

"Uma nova adição à vida noturna do Japão são os bares de cross-dressing (Cross-dressing é um termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), motivos profissionais, etc.), que preenchem uma lacuna no nicho da indústria do entretenimento.

No Bar Prince, nos domínios de Nakano em Tóquio, Japão, os funcionários juvenis luzem trajes plissados, aparentando serem 'pequenos príncipes', porém, todos são transformistas. O bar opera em uma rigorosa política exclusiva de mulheres, que se estende ao pessoal, assim como os patrões. Em clubes de acompanhantes, o cliente é um rei, mas neste clube, o objetivo declarado é tratar cada cliente como uma princesa.

O café-bar, que abriu em 2012, descreve os seus clientes como 'Ohime Sama', princesas.
As funcionárias transformadas, entretanto, são referidas como 'Ouji Sama', ou seja, príncipes.

A formação do pessoal do Bar Prince.
Os cabelos muito escovados e coloridos, são característicos de acompanhantes homens, mas os uniformes com babadinhos são originais do Bar.
(Da esquerda para à direita, de cima para baixo, os nomes são: Subaru, Rea, Itaru, Riya, Hiiragi Sei, Riku. NDT. rusmea.com)

Este não é um empreendimento exclusivamente noturno, já que é aberto das 15:00 para o café da tarde, com um cardápio incluindo 'picles caseiros dos príncipes' por 600 ienes (Aprox. 13,06), e 'omu-raisu' (omelete com arroz) com um desenho de ketchup por 1.000 Ienes (Aprox. 21,76 ).

É justo dizer que os 'príncipes' são mais bonitos que o omelete...

No entanto, este é muito engraçadinho.
Quem não goste de omelete com arroz, um pouco caro, pode comer bolo em vez disso, também com um desenho (Espero que não seja de ketchup). Claro, o bar também oferece bebidas, incluindo as ofertas não-alcoólicas como café servido pelas mãos de um 'príncipe' (1000 ienes - Aprox. 21,76).

Vocês também podem acompanhar o seu príncipe favorito no Twitter, ou no blog do bar.

(Da esquerda para à direita, de cima para baixo, os nomes são: Hinata Jin, Sazanami, Sumeragi Mitsuru, Kou, Aoi, Ki. NDT. rusmea.com)

Se vocês tiverem sorte, poderão até tirar uma foto com eles! ... 
E por 'sorte', queremos dizer, 'dispostos a pagar mais.'
Os uniformes foram desenhados exclusivamente para o café-bar, e são adequadamente principescos.
Aqui estão os uniformes na vida real.
A decoração do bar é um tanto pretensiosa também. 
Basta adicionar os clientes."

Uau! Riso For Os atendentes que parecem rapazes, são na verdade garotas vestidas de "príncipes", que atendem a uma clientela feminina de "princesas", mas se o cliente for homem, ele também será atendido pelo termo "princesa" e...Riso For 
O omelete parece uma DILIÇA! Riso For

Abrax^^


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: