Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

domingo, junho 1

A menor HQ do mundo em um fio de cabelo

Fonte Via


Cupinchas! Riso For
É incrível, mas uma pessoa foi capaz de desenhar uma história em quadrinho, em um fio de cabelo Riso For

Segue vídeo e adaptação:

"A obra intitulada 'Juana Knits the Planet', foi inicialmente mapeada pela artista Claudia Puhlfürst, mais tarde, foi queimada com um feixe de íons, que na sua essência, é um delicado e fino raio laser.

Vídeo reserva

A narrativa mostra uma garotinha (Juana) através de 12 quadros de 25 micrômetros (0.01mm) e é um trabalho artístico promocional da conferência DIY em Hamburgo, Alemanha, chamada de Exceptional Hardware Software Meeting (Reunião excepcional de Software e Hardware).

Como são 12 quadros no fio de cabelo, é impossível de se ver a olho nu e somente com microscópio é que se pode apreciar os desenhos e as letras da historinha.


A ilustração de Purfürst é uma história sem palavras comovente sobre uma menina solitária que parece existir dentro do vácuo de um quadro em branco; isto é, até que uma bola de fios para nos seus pés. A partir dos fios, ela cria um pincel, pintando árvores e música à existência.

Por último, Juana escreve um código e constrói o seu primeiro amigo: um adorável robô. Esta parábola do engenho e crescimento humano, é feita ainda mais agradável ao ser gravada em um fio de cabelo; a história da expansão tecnológica retorna, em última análise, para a cabeça humana, o local de sua concepção.



No vídeo, podemos ver a escala surpreendentemente pequena da HQ. Fios de cabelo humanos são compostos de proteínas rígidas; a camada externa, ou a cutícula, contém escamas que formam curvas e saliências e ainda os quadros de 'Juana Knits the Planet' são perfeitamente retos e meticulosamente desenhados.



Desenhos originais

Louco né cupinchas? Riso For

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: