Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

domingo, junho 22

A casa abandonada reformada por um amador

Fonte Help


Cupinchas! Riso For
Compartilho com vocês esta postagem do Karapaia do Japão Riso For
Se trata de uma casa abandonada que foi comprado por meros 1 milhão e 950 mil Ienes (Ou apenas 42 mil 220 Reais, quase de graça para os padrões japoneses, já que uma casa como essa, mais ou menos nova, chega a custar 400 mil Reais ou mais... ) e o novo proprietário decidiu reformá-la toda, com as próprias mãos...

Segue adaptação:

Riso For O autor da façanha publicou as fotos em um vídeo que está rodando na web Japan:
Vídeo reserva

By Karapaia:

"Uma casa abandonada de dois andares em um estado deplorável, que durante um bom tempo foi point de exploradores urbanos, foi comprada por 1 milhão e 950 mil Ienes.
Especificamente a parte hidráulica da casa estava completamente comprometida, a cozinha e quarto de banhos deteriorados e o sótão havia sido feito de depósito de lixo.

Antes

A entrada da casa antes da reforma. (Até que não está tão feia assim Riso For rusmea.com)
A situação desesperadora dessa casa, foi revertida pelo novo proprietário, o Sr. Makoto que mesmo sendo amador, conseguiu reformar a construção e ainda deixá-la em estilo Country.

Canos d'água...Entupidos de sujeira. (Acho que falei cedo demais Riso For rusmea.com)
Apesar de ser amador, o pai dele é um carpinteiro profissional que ajudou na reforma da casa e o quarto de banhos foi reformado por uma empresa especializada, mas o resto, ficou por conta do Sr. Makoto que se virou como pôde para concluir o seu sonho.

A cozinha...Se desmanchou sozinha.
O sótão

Após 6 meses a casa estava pronta e o valor da reforma saiu por 2 milhões e 550 mil Ienes (55 mil 211 Reais. O valor da reforma foi maior que o preço da casa, mas ainda assim, saiu em conta Riso For rusmea.com)

Depois

As partes amplas prontas - A entrada da casa
Balcão instalado na cozinha
As escadas - O quarto de banhos
Parabéns pelo trabalho!"


Que barbada! Riso For E que coragem de encarar todo esse trampo! Riso For

Nota: Eu ia publicar este post amanhã...Mas acontece que o fofoqueiro do youtube¬¬ compartilhou o vídeo automaticamente no meu G+, e o vídeo sozinho não tem muito sentido, por isso decidi publicar agora Riso For'

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: