Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, maio 24

Meu primeiro rifle - série retrata crianças com suas armas de fogo

Fonte Fonte Via 
Cupinchas!
Nos Estados Unidos, o direito de portar armas é uma parte permanente das discussões políticas, ainda mais por causa das recentes tragédias envolvendo tiroteios que estariam acontecendo com maior frequência...

Segue adaptação:

"Para fazer a sua série 'Meu primeiro Rifle', a fotógrafa baseada em Amsterdam, An-Sofie Kesteleyn, procurou crianças de Ohio ao Texas, para fotografá-las com seus rifles crickett, que são projetados especificamente para crianças com idades entre 7 a 12 anos. São armas leves de calibre. 22 , produzidas em uma variedade de cores e são dimensionadas para o tamanho das crianças. Kesteleyn alinhou as fotos com imagens das respostas de cada criança a uma pergunta sobre quais são seus medos.

Abby, de 8 anos - Medo: 'Eu entraria em pânico se visse um dinossauro.'
Aproximar-se dos pais com a finalidade de fotografar seus filhos não foi uma tarefa das mais fáceis. Kesteleyn explica como o projeto foi difícil : 'Me deparei com um pouco de desconfiança, provavelmente por causa do debate arma -porte, que estava muito aquecido naquele momento. No final, eu consegui fotografar apenas umas 15 crianças das centenas de famílias que me aproximei'.

Haley, 6 anos de idade - Medo: 'Eu tenho medo de tubarões'

O argumento a favor do porte de armas até mesmo por infantes, é o de uma nação formada em grande parte por amantes de armas, que dão às crianças, a experiência em mãos e a forma de como não usá-las.
O argumento contrário, é o de manter as armas fora do alcance de toda a população, no qual, estaria estatisticamente demonstrado (apesar de constantemente desafiado) que, quando as pessoas não têm acesso a armas, menos pessoas são mortas por ferimentos com armas de fogo.

Abby, de 7 anos - Medo: 'Eu tenho medo de zumbis e de ladrões'
Política à parte, a série de Kesteleyn é interessante pelo simples fato de que é estranho ver crianças com uma arma de verdade e que pode ser usada para matar.


Tatum, 6 anos de idade - Medo: 'Lobisomem'
Kaylee, 6 anos - Medo: 'Gigantes'
Ashlet, 5 anos - Medo: 'Zumbis'

Benjamin, de 7 anos - Medo: 'Meu medo são ursos grande porque ao adentrar no seu território, eles vão te perseguir por um longo tempo.' "

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: