Cupinchas!

Olhem só que louco isso aqui!

Parece e é uma moto, mas possui um sistema de câmeras de vigilância para hotéis, shoppings, etc. fornecendo uma visão de 360 graus

Segue adaptação:
O renomado construtor japonês de motos e artista Chicara Nagata em colaboração com um fabricante de equipamentos de segurança, criou um sistema pouco ortodoxo de vigilância em 360 graus para o show de segurança de Tókio: uma Honda 1966 P25 scooter modificada.
O ex-ciclomotor recebeu uma transformação estética completa com um quadro telescópico e uma série de câmeras de segurança da Sony de alta resolução e ainda, uma revisão completa na suspensão.
Um novo sistema de vigilância: uma 1966 scooter Honda modificada
Apesar da moto ser totalmente funcional, ela só atinge uma velocidade máxima de 30 km/h, possuindo 1,2 cavalos de potência.
A 'pequena Honda P25' foi concebida principalmente para ser instalada em salas de museus, entradas de edifícios, lobbies de hotéis e lojas, onde em toda a sua concepção, tratará de auxiliar na segurança do estabelecimento.
A moto possui 4 câmeras de segurança que capturam imagens de vídeo em 360 graus
Apesar da moto ser totalmente funcional, é bastante lenta (sua velocidade máxima é de 30 km/h)A moto ou o melhor, o sistema de vigilância...Possui um motor personalizado com 1,2 cavalos de potência.
Eu gostei!

Mas e vocês cupinchas?

Acharam uma boa ou uma má ideia?

Abrax^^
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI
2 comentários:
Muito fera essa magrela...seja ela moto ou sistema de vigilância...rsrsr
Bonitinha né?^^
Abrax^^
Postar um comentário