Cupinchas!

Estabelecimentos comerciais sob pontes, nem de longe são novidade no Japão, apenas que ultimamente está havendo um interesse maior em aproveitar melhor esses espaços

Segue adaptação:
"Em Tóquio, as pessoas fazem todo o possível para aproveitar ao máximo, qualquer pequeno espaço disponível...
E a empresa de ferrovias JR, não querendo menos, está habilitando zonas embaixo das centenas de pontes ferroviárias que cruzam a cidade, para facilitar o desenvolvimento urbano.
Estes espaços sempre foram utilizados, desde bastante tempo, como áreas de armazenamento, lojas, restaurantes, ou inclusive, galerias comerciais.
Mas agora há um novo impulso e muito interesse em conseguir o máximo rendimento desses espaços.
Este é o caso da '2k540 Aki-Oka Artisan', um dos exemplos mais recentes. Se trata de uma das 46 lojas que oferecem produtos artesanais, 4 restaurantes e cafeterias que fazem as delícias dos visitantes com seus menus.
Como podem comprovar, a capacidade que oferece uma ponte ferroviária é ampla o suficiente para alocar um 'shopping' médio. Algo que por outro lado, seria impensável no ocidente."
Em Fujisawa, na província de Kanagawa, este que vos escreve vivia saboreando um "Tempura Sobá" (Sopa de macarrão de trigo mourisco, com um camarão empanado por cima



Abrax^^
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário