Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, março 31

Banheiro com vidro que escurece automaticamente

Fonte
Cupinchas! Riso For 
Banheiros que escurecem os vidros nem de longe são novidade, mas não deixam de ser interessantes
Ainda mais porque em algum lugar da nossa cachola, nós temos um certo receio pela possibilidade de falharem...blush
Mas parece que o projeto da Empresa japonesa Mikasa é realmente funcional, e desde quando haja a garantia de que não dão tilt, talvez eu usasse de boa... Riso For 

Segue adaptação:

"Todos sabem que as privadas japonesas se destacam por sua alta tecnologia e seus extravagantes desenhos.
Agora o banheiro em si, deu passo além e os japoneses estão apresentado um banheiro público com vidros que escurecem de forma automática, quando o usuário entra para realizar suas necessidades.


Seus criadores desenvolveram esse sistema para que o usuário possa desfrutar, enquanto usa o banheiro, da luz diurna, já que ao escurecer os vidros, é impedido que se veja de fora mas não bloqueia a luz do sol.


(Na placa com instruções: "Para prevenir crimes, os vidros esfumaçados deste banheiro funcionam por sensores. Após um tempo sem que o usuário se mova, o esfumaçamento desaparece. Tome cuidado.". NDT. Riso For rusmea.com)

O sistema é simples: um sensor detecta a entrada do usuário e em apenas 35 segundos, os vidros ficam opacos garantindo a privacidade do usuário.


Ao ter um desenho muito parecido como o de uma cabine e de ser fabricado com materiais muito leves, graças a que grande parte de sua estrutura é de vidro, o banheiro pode ser instalado em qualquer espaço da via publica. O primeiro de sua 'espécie' está instalado bem perto de um Shopping da cidade Ooita."





Aqui os vídeos que mostram o funcionamento do estranho banheiro:

Vídeo reserva



Usas? Riso For 

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: