Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

quinta-feira, março 27

As gangues mexicanas da Tailândia...?

Fonte
Cupinchas! Riso For 
Ao ver estas imagens, cheguei a pensar que se tratava de uma invasão em massa de gangues mexicanas na Tailândia... Riso For 
Mas apesar das semelhanças com os "Pandilleros mexicanos", os caras dessas imagens são tailandeses Riso For 

Segue adaptação:


"Uma nova tendência curiosa surgiu em BangkokTailândia, onde jovens tailandeses estão se identificando como membros de 'gangues mexicanas.'
Pela aparência, muitos desses tailandeses lembram os 'Cholos' que os inspiraram. Suas roupas, tatuagens e penteados imitam aqueles ostentados pelos 'manos' reais.
Dito isso, vale frisar que tatuagens e joias não fazem um integrante de gangue.

Quando o site Coconuts entrevistou membros de 3 dessas 'gangues' - Balcony Pain, Fratez e D Sixty - descobrimos que nenhum dos homens apreciam a violência brutal que é frequentemente associada com gangues latinas reais, como os Latin Kings. Além disso, a maioria só tinha um entendimento superficial da cultura urbana estrangeira e do México em geral.

O que ficou claro é que a obsessão tailandesa por esses grupos é simplesmente uma apreciação de sua estética. Todos os homens com quem falamos, foram cativados pelo 'estilo limpo e simples' e como um membro disse: 'caiu bem neste clima (Tailandês)'.

Talvez o que mais separa os tailandeses dos mexicanos que eles imitam, é que quase todos eles mantém profissões inócuas como a de professores, policiais e burocratas. Muitos são homens de família e alguns admitiram a consultoria de suas esposas antes de começarem certas tatuagens. Nem é preciso dizer que as gangues tailandeses não lutam entre si ou negociam drogas ilícitas, sendo que ambas são características de gangues latinas reais. Em poucas palavras, esta é uma irmandade de homens de estilo consciente que unem camisas brancas largas e tatuagens Barroco-góticas.

Isso não quer dizer que os tailandeses não têm uma compreensão da atitude feroz 'não estou nem aí' dos 'Cholos'. Graças ao Youtube e filmes eles são muito conscientes da hiper-agressividade e machismo daquela cultura. Um membro da gangue Balcony Pain - Sr. Shiro Local - revelou o seu integrante de gangue interior para nós, quando ele cantou algumas linhas de uma canção original que ele havia escrito chamada de 'F@$*%# o Popo', no qual ele compara policiais tailandeses corruptos a parasitas em seu escroto.

Tal acidez fora-da-lei, raramente é direcionada à pessoas com autoridade na Tailândia, onde a cultura dominante é uma das deferências extremas dos poderosos. No entanto, seria bastante difícil encontrar tailandeses que não concordassem com a avaliação do Sr. Shiro local, sobre os policiais de Bangkok.
Talvez um pouco mais da ousadia 'gangsta' mexicana, seja exatamente o que a Tailândia precise."












Para conferir um pouco mais sobre este fenômeno fascinante, assista o vídeo da Coconuts TV:



Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é tipo mais ou menos otakus no brasil

Rus mea disse...

Isso mesmo^^

Abrax^^