Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

quinta-feira, fevereiro 27

Virar mulher usando máscara está secretamente em voga na rede

Fonte Via
Cupinchas...Riso For 
Deem só uma olhada nesta notícia do MailOnline, veiculada no Youpouch...Riso For 

Segue adaptação:

"Basicamente o leitor sabe que se vestir de mulher, seria apenas vestir roupas femininas, passar maquiagem...
Porém, o site de notícias MailOnline da Inglaterra apresentou esta impactante forma de se travestir e por nossa vez, transmitimos esta notícia.
Acontece que há pouco tempo, homens estão se travestindo de mulher, usando máscaras de látex ou silicone, em um tipo de passatempo centralizado e divulgado na internet.


No início deste ano, o canal 4 da Inglaterra transmitiu o documentário chamado 'Secrets of the Living Dolls', onde aparece uma mulher com um bonito busto, pele macia, olhos verdes e com os lábios vermelhos de batom, chamada Kerry...No entanto se trata na verdade de um homem de 52 anos de idade, vestindo um traje completo imitando as formas de uma mulher.
Desde os 15 anos que ele tem essa preferência e no começo, ele comprava roupas femininas em lojas de fantasias de sua cidade natal, mas acabou por fazer ele mesmo suas obras de látex.
E graças ao mundo estar conectado, ele reuniu através da internet, homens de várias partes do mundo que compartilham o mesmo gosto.

Ao colocar a venda as suas máscaras na sua comunidade online, elas se tornaram muito populares.
Uma vestimenta de corpo inteiro, com uma máscara de silicone  e peitos inflados de esponja, sai por 500 Dólares (Aprox. 1000 Reais) sendo possível a aquisição no próprio site de Kerry.


Um fato interessante é que os adeptos desta...Moda...não se consideram gays, não tendo sequer pretenções sexuais, mas sim, que eles desejam simplesmente estar em outro gênero.
Apenas que, a autora desta postagem (Yayoi Saginomiya)...Em uma humilde manifestação de gosto pessoal...Achou essa prática um tanto aterrorizante...Se me encontro com um deles nas quebradas da noite, tenho certeza que minha cintura se soltaria do meu corpo*..."

*(Koshi ga nukeru = Soltar a cintura = Expressão que os japoneses usam para demonstrar um extremo estado de pânico. Segundo os japoneses, em caso de medo, as pernas ficam tão bambas e a cintura tão sem forças que o individuo cai sem poder se mover NDT. rusmea.com)






Eu também fiquei com medo...Riso For 

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Noite Sinistra disse...

Muito doido isso...mas sei lá se a pessoa é feliz assim e não faz mal a ninguém...que seja assim então...

Rus mea disse...


Nem digo nada...Apenas que dá medo!OO'

Abrax