Comidinhas do rusmea cupinchas!

"A cada ano, os amantes dos gatos celebram o dia 22 de fevereiro, como o dia dos gatos no Japão. Esta festividade é fundamentada na pronúncia do numero dois 'ni' (22 de fevereiro se pronuncia Nigatsu Nijuni Nichi) em japonês, soando muito parecido com o miado de um gato. (Aí forçou hein?

Pois bem, neste ano os fãs dos gatos têm tido um motivo a mais para celebrar esse dia em grande estilo.
A marca de comida para mascotes 'Purina', está inaugurando, por tempo limitado, o 'Purina Restaurant Mon Petit', onde os donos dos gatos podem provar pratos 'delicatessen' inspirados na comida comercializada pela empresa 'Purina', e que desfrutam seus queridos felinos.
Os platos foram criados pelo Chef francês Phillipe Batton (Que aparece no vídeo anexo, dando explicações

Mas a empresa 'Purina' não quis deixar passar nem um só detalhe e até mesmo os garçons e o metre vão maquilhados como gatos, e portam as famosas orelhas biomecânicas 'necomimi'.
Este aparelho possui sensores, que graças às ondas cerebrais e outros tipos de sinais bioelétricos, podem descifrar nosso estado emocional, reproduzindo-os em movimentos que imitam os que um gato faz com suas orelhas.
No menu, se pode desfrutar de pratos como a 'Terrina de Peru', o 'Atum ao estilo Japonês',o 'Peito de Frango Cozido com Sopa grossa', o 'Peru com queijo' entre outros. Todos eles existem realmente no catalogo da empresa, mas foram adaptados ao gosto humano, já que é respeitado inclusive, a quantidade de sal que deve ter o alimento para gatos, bem mais menos.
Uma experiência única que só se podia desfrutar do dia 21 ao dia24 de Fevereiro"
Que pena...Já acabou a temporada...Mas acho que ano que vem tem mais!

Nome: restaurante Mon Petit
Localização: Tokyo, Minato-ku, Nishi-Azabu 2-25-32
Reservas por telefone: 03-5423-6720
Vídeo com explicações, brincadeiras e as comidinhas

DILIÇA!

Abrax
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário