Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, janeiro 28

O estranho jardim do horror do Vietnã

Fonte Fonte


Cupinchas! Riso For 
Vasculhando a web Vietnã, eis que encontro esta notícia de um estranho jardim com um monte de estátuas...Riso For 
Depois do cemitério de baleias...Começo a acreditar que os Vietnamitas estão querendo disputar sério com os Russos! Riso For

Segue adaptação:

"'Múmias' brancas na porta, centenas de 'cabeças', dezenas de rostos ensanguentados e estátuas com formas estranhas estão colocadas desenfreadamente em um jardim de 1.000 metros quadrados no distrito de Hoa Thanh, província de Tay Ninh, assustando os habitantes locais.

Sr. Pham Chung

Há 11 anos, o Sr. Pham Chung de Saigon, com 72 anos naquele momento, comprou cerca de 1000 m2, em meio a vila Long Hai, da comuna de Truong Tay , distrito de Hoa Thanh , província de Tay Ninh, para construir um templo familiar.

Um túmulo que adora todos os tipos de deuses.
O jardim não possui cercas e está localizado em uma interseção. No jardim, há uma pequena casa que está sempre trancada, rodeada por árvores cobertas de vegetação e gramíneas. O chão é decorado por centenas de estátuas de face humana. O proprietário mora na cidade de Ho Chi Minh e visita seu jardim várias vezes por mês.

Os rostos delineiam tanto à mulheres, homens, idosos e jovens com um humor diferente...
De acordo com os moradores, cada vez que o Sr. Chung retorna ao jardim, ele contrata trabalhadores para fazerem estátuas com formas e rostos humanos, mas sempre com formatos estranhos que lembram o de pessoas mortas.
'Recentemente, o Sr. Chung fez um monte de estátuas de horror. O jardim é deixado de lado, assustando quem passa pelo lugar ', disse Nguyen Van, que vive ao lado do 'jardim assustador'

Atualmente, o jardim deserto está cheio de cabeças e estátuas de 'pessoas mortas' em características diferentes. O jardim se parece com o 'inferno' .
O Sr. Nguyen Thanh Phong, um oficial da polícia local diz que depois de receber reclamações dos moradores, as autoridades pediram ao Sr. Chung, que removesse as inquietantes estátuas. 'Ele prometeu limpar o jardim em dois meses. Se ele não removê-las, as autoridades locais vão fazer isso', diz Phong ."

(Os sites que veicularam esta notícia na web Vietnamita, não conseguiram desvendar até o momento, o porquê do senhor Pham Chung, criar e manter o estranho jardim. rusmea.com)
Na porta estão as estátuas de duas 'múmias', um homem e uma mulher.



Os rostos cravados por facas e tesouras ensanguentadas.







O jardim também tem placas marcando as datas de morte de várias pessoas...


Que coisa estranha cupinchas! Riso For 

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Noite Sinistra disse...

Impressionante essa praça, bota criatividade nisso hein...daqui a alguns dias vai ao ar no NS uma postagem sobre uma praça na Tailândia onde eles criaram estátuas relacionadas com métodos de tortura...é igualmente bizarro a essa praça aqui...

Abraço manolo...

Rus mea disse...


Acho que sei qual é^^

É uma que mostra as "torturas do inferno" né?

Muito show!^^' Eu passo lá para conferir! o/

Abrax^^