Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, outubro 29

Uma cafetería de gatos pretos

Fonte 


Cupinchas! Riso 

For 
Olhem só que legal esta cafeteria no Japão, repleta de gatos pretos! Riso 

For

Segue adaptação:

"O Halloween já está aí e por todas as partes se pode ver aranhas, esqueletos, abóbora e gatos pretos.
Na cidade de Himeji, província de Miyagi, existe o 'Cat Café Nekobayaka black'.
É a primeira cafeteria no Japão, dedicada exclusivamente a estes felinos de pelagem preta. Seus clientes podem desfrutar de seu café, ou lanche, enquanto brincam com estes simpáticos animais.

 Nas grandes cidades japonesas é habitual encontrar com esse tipo de cafeteria, mas até agora não havia nenhuma dedicada aos gatos pretos. A grande maioria têm uma grande variedade de animais bastante diferenciados entre raças, pelagens e tamanhos. De fato, esta cafeteria seguia a mesma política que o resto desde o dia de sua abertura, faz uns 2 anos.

Mas decidiram se renovar e dar uma grande virada, convertendo-se em uma cafeteria claramente diferenciada. Devido a que no Japão, o gato 'Jiji' apareceu no filme dos estúdios Ghibli: 'O Serviço de Entregas da Kiki', os gatos pretos foram ganhando popularidade como criaturas mágicas e benignas.


Durante este mês de Outubro, alguns dos 'funcionários' do 'Cat Café Nekobayaka black', Hakubei, Kiisuke e Chashibu, estão recebendo muitíssimas mais visitas pela celebração do Halloween e não há nada melhor que comemorar esta festividade rodeado de um bom café, abóboras e gatos 'mágicos'."










 Olhem só a cara desses malandros Riso For

Gato preto: Azar é não ter! Riso 

For

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

5 comentários:

Ladydias disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn *o* *o* *o*
Amo demaisssssssss <3

Rusmea R. M. disse...


Eu também me derreto por gatos^^

kkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

Marçal Fujibayashi disse...

Simpáticos... só tive um gato na vida... e era preto, chamava Nego... era o terror da vizinhança... pegava todas as gatas, fazia o maior tropel... kkkkkkkkkkkk mas um dia, algum vizinho incomodado deu veneno pra ele.

Rusmea R. M. disse...


Que maldade¬¬'

Pensei que tu não gostasse de gatos Zetto...?

Abrax^^

Marçal Fujibayashi disse...

Pelo menos do Nego eu gostava...kkkkkkkk brincadeira... é que cachorros não curtem gatos e eu adoro cachorros... e entre criar gatos ou cachorros prefiro criar cachorros.