Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

quinta-feira, outubro 17

Petros Chrisostomou e a arte da ilusão de ótica

Fonte 


Cupinchas! Riso 

For 
Petros Chrisostomou nascido em 1981, é um artista britânico e fotógrafo baseado em Nova York.
Ele transforma coisas pequenas, comuns e familiares da vida cotidiana, em modelos arquitetônicos, que ele mesmo constrói e organiza de forma dramática. Depois, ele fotografa os cenários em uma instalação em grande escala.
A alteração da escala provoca uma bagunça, uma aglomeração visual nas certezas do espectador, com o objectivo de criar um mundo surreal entre o imaginário e o verdadeiro.

Segue lista de imagens:

Em suas fotografias, o conjunto exuberante de objetos em interiores luxuosos, assemelhando-se a destroços de alguns desastres, criam paradoxais naturezas-mortas que parodiam o estilo memento mori tradicional do gênero.
A as relações entre o real e o imaginário em sua obra, são um comentário sobre as imagens mediadas de comunicação de massa contemporâneas que distorcem a dimensão natural e imediata da nossa relação com a realidade, determinando, entre outras coisas, as condições para a visualização e recepção da arte.






Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: