Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sexta-feira, outubro 11

Entrevista # 7 - Eutanásia Mental


Cupinchas!Riso For 
Estou replicando aqui a entrevista do http://www.eutanasiamental.com.br realizada pelo Silvio do www.omundoreal.com.br no dia 27 de setembro de 2013 Riso 

For 
(Riso For Desculpem-me por não colocar o link clicável do www.omundoreal.com.br ...O OMR é um blog com muito sangue e pode chocar a sensibilidade dos leitores...)

Segue adaptação:



 Pra vc que acompanha o blog O Mundo Real, finalmente chegou nossa abençoada sexta feira , dia nacional da cervejinha e dia de batermos aquele papo descontraído com um blogueiro .

E a galera esta gostando , tanto os leitores, quanto os blogueiro que participam e até este que vos escreve .

E nosso convidado de hoje é um doido cara chamado Will ,do excelente blog Eutanásia Mental ( http://www.eutanasiamental.com.br)





OMR: Seja bem vindo Will , tudo bem com vc?
Olá! Suave na nave, de boa da lagoa, ótimo tomando ópio! ~faz isso não galera~

OMR:Façam o que ele diz mas não façam o que ele façam. Fale um pouco de vc longe dessa vida virtual :
Bem, eu comecei na internet em 2008 com um blog pessoal mas como minha vida não era muito agitada na época eu logo parei de postar nele. Mas tarde em 2009 criei um blog de downloads de filmes e criticas de cinema. Tive a idéia com um amigo, e enquanto disponibilizávamos os links para baixar o filme, fazíamos vídeos no youtube junto das criticas para os filmes. Era uma idéia muito boa, mas depois de um ano agente teve que parar por que... sei lá, nem lembro o motivo, mas agente parou tudo. Fiquei dois anos parados só com algumas idéias na cabeça. Até que no inicio de 2012 eu, junto de uns novos amigos criei o EM, tudo com o intuito de fazer um novo império e aumentar minha barrinha de respeito.

OMR: Eutanásia Mental : Como chegaram a esse sugestivo nome ? 
HEHEHEHE, na verdade, é porque agente era retardado mesmo (não mudou muito), tipo quando agente decidiu mesmo que seria um blog de terror, apareceu muitas idéias envolvendo as palavras: medo, paranóia, terror. Agente ia pensando em algumas coisas e sempre dava como domínio existente. Como nós já tínhamos perdido um puta tempo tentando escolher o nome eu falei. “Para mano, bota qualquer merda..Tipo Eutanásia Mental”. Todo mundo virou pra mim e falou que era um excelente nome, como não existe ninguém tão idiota pra criar um blog com esse nome deu tudo certo.

OMR: Vcs criaram o blog como trabalho de escola? Como foi ?
Agente chegou no 2° Ano (é galera agente não é nem formado ainda), e apareceu uma matéria chamada ‘SIC’, tipo não era uma matéria muito convencional pois trabalhava com formas de comunicação, a cada 20 aulas, o pessoal cabulava 18. E nessa agente foi indo, até que um dia a professora pediu que agente criasse um blog em duplas, como agente é hardcore ao extremo, decidimos fazer um ménage a trois. E assim tivemos algumas idéias que eram de criar um blog sobre: futebol ~VAI CORINTHIANS~, hip-hop, e TERROR. O pessoal concordou com o de terror e fizemos o blog, conseguimos uns numero excelente (30 pessoas em 2 dias #palmface), e já achamos que seria o maior sucesso. No dia que a professora iria ‘avaliar’ o blog, e agente ia ganhar a nota mais fácil da história, o Bellanda, amigo nosso e um dos fundadores, esqueceu de trazer impresso o relatório do blog, conclusão... Nota vermelha pra todo mundo. O mais estranho é que todos os blogs que conseguiram nota azul,  depois de uma semana pararam, só o EM continuou.



OMR: E deu muito trabalho no começo? ( é eu sei que deu rsrs)
Deu naquelas né? Porque eu já tinha tido alguns blogs e conhecia algumas manhas, o mais trabalhoso foi ensinar o pessoal a padronizar as postagens, no começo cada um publicava do jeito que queria, e pra eles entenderem foi meio difícil. Logo nas duas primeiras semanas de EM eu já tentei criar uma extensa rede com parcerias, os acessos vieram rápidos, até que depois de uns 3 meses com o blog, nós tivemos que dar uma parada, tava todo mundo ferrado na escola, e entre o blog e as notas vermelhas em Química, decidimos tentar as notas na escola. Não deu muito certo, e o blog foi sendo levado naquelas, o numero de postagens caiu demais, e perdi muitos parceiros naquela época, quando chegou Outubro/2012. Eu arranjei uma ajuda com outros dois amigos meus, o Mega, e o Boto, e agente voltou com o blog, o Bruno, também voltou em Novembro/2012. E o Bellanda (que tava bem ferrado na escola), teve de deixar o blog de uma vez, por culpa da professora de Química! E de física, e de biologia, e de matemática, e de espanhol. Resumindo, por forças maiores...

OMR:De que parte do Brasil bloga a equipe Eutanásia?
Desde a primeira equipe é todo mundo de São Paulo, como começou dentro dos muros da escola, o pessoal se conhece muito bem e mora tudo perto. Hoje, a situação é um pouco diferente, o Mega, teve de deixar a equipe, e agente abriu umas vagas. Foi com isso que conhecemos o Tyler, do Resistn’ Survive, que bloga do Acre! E sim, ele existe, e a Cáh que da uma ajudinha lá do RS.

OMR: Acre é aquele pais entre o Brasil e a Bolivia né ? Brincadeira kkkVcs uma vez por semana postam Gore. De onde saiu a idéia?
Da mente doentia do Mega, eu nunca gostei muito da idéia de postar gore no Eutanásia Mental pois tinha um receio de ter que colocar classificação pra maior de 18 no blog, e perder leitores (a maioria dos nossos leitores são menores), mas depois de muito me encher o saco durante um bom tempo, deixei ele postar uns gore a única coisa que pedi foi um aviso antes da postagem pro pessoal saber que é treta a postagem, até porque não queria ver uma cabeça arrebentada logo na pagina principal. Ele fez a postagem de uma maneira boa e após isso tornamos o gore uma coluna que sai todos os domingos, popularmente conhecido nas rodas de samba de “Domingo Gore”.

Omr E a aceitação dos leitores foi boa?
Excelente, nós ficamos até surpresos porque foi mais do que agente esperava, a coluna deu sucesso e se tornou uma das características do blog, Depois que o Mega saiu, agente já procurou alguém que podia continuar o trabalho dele, e encontramos o Tyler, que também tem uma mente meio doentia e procura os gore toda a semana pro blog.

OMR : Minha pergunta invejosa : Qual a media de visita de vcs diárias e o dia que mais obtiveram visitas ?
Agente recomeçou a contagem no dia 1/01/2013 por que foi quando compramos o domínio próprio, e deixamos de usar os agregadores. Desde lá, temos uma média de 3500 pessoas por dia, e o dia de maior trafego no blog foi no 7/09. Aonde através de um efeito viral sobre a tripofobia, recebemos em um único dia 16000 pessoas. As visualizações de paginas são um pouco mais altas pois a média é de 3,6 pág. por pessoa. Agente ainda ta pensando em uma forma de expandir o numero de visitantes diários por que eu ainda to achando pouco.
~e esse papinho de inveja é tudo mentira que eu sei que vocês também tem um trafego gigantesco~ 

OMR:Pior que não rsrs , até seria melhor se não caíssemos tanto. Queria agradecer a participação de vcs do Blog Eutanásia Mental e abrir espaço para falar algo que queira e não foi perguntado e fazer aquela pexada de seu blog

Oks, então eu vou contar a história do mexilhão feio... Mentira!

Só tenho a agradecer o espaço cedido aqui no Mundo Real galera! Não conheço muito bem o Silvio, porque eu não tenho o habito de ficar comentando nem conversando com o pessoal dos outros blogs (o que eu sei que é um erro tremendo), mas sei que ele é gente boa e faz um trabalho excelente aqui.

Bem queria falar que o EM vai ter algumas novidades em um futuro MUITO próximo, é um outro projeto muito promissor que eu estou desenvolvendo com uns amigos, e como eu posso, eu vou usar o blog para dar uma grande divulgada.

Pro pessoal que não conhece o Eutanásia Mental dêem uma passadinha lá, deixa um comentário e talz, e se você não faz nada da vida. Vem postar com agente! Ainda estamos procurando novos colaboradores! 

Novamente, muito obrigado pelo o espaço cedido! 

E antes que eu me esqueça.

Vão pela sombra. Equipe Eutanásia (equipe coisa nenhuma foi só o Will mesmo)


http://www.omundoreal.com.br/2013/09/entrevista-com-os-parceiros-7-eutanasia.html

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: