Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, outubro 14

Comidinhas do rusmea - 10 pratos do mundo

Fonte Via


Cupinchas! Riso 

For 
O karapaia do japão compartilhou esta deliciosa lista de imagens de comidas de 10 lugares do mundo com a recomendação de saboreá-las no local de origem Riso 

For

Segue Lista de imagens:
"Um site americano, mantido por uma empresa de viagens turísticas, apresentou as 10 comidas que se deveria saborear no local de origem. Aparecem na lista, as 3 grandes cozinhas como a francesa, chinesa e a japonesa, com sua beleza de encher os olhos.

Cozinha Libanesa 
A cozinha libanesa é o lugar onde se pode saborear o melhor que o Oriente Médio tem para oferecer. Os alimentos são geralmente vindas do Mediterrâneo, com muitos legumes, pouca carne e cheio de sabores. Talvez o prato mais famoso em todo o mundo é o aperitivo mezze - uma seleção de molhos, picles, saladas e aperitivos com pão árabe. Ele também inclui uma abundância de frutas, peixe fresco e frutos do mar e pouca gordura animal.

Cozinha grega
Com uma influência significativa da cozinha turca e italiana, a cozinha grega é centrada em torno de azeite, legumes e ervas específicas da região do Mediterrâneo. Comer na Grécia, é uma experiência diferente de restaurantes gregos em outros países - Lanches gregos, por exemplo, é considerado pelos gregos como junk food. Restaurantes agora oferecem uma autêntica experiência ao comer, estando em dia com as últimas tendências culinárias e abastecido com especialidades regionais.

Cozinha espanhola
Para uma abordagem mais leve na comida, nos voltamos para a cozinha espanhola, contendo uma variedade de carnes e peixes, bem como vegetais. É também influenciada por mariscos disponíveis a partir das águas circundantes. A cozinha espanhola é a que mais utiliza óleo entre todas as cozinhas da Europa Ocidental e Central. Uma das bebidas mais populares na Espanha, que combina perfeitamente com os seus pratos nacionais é o sangria, uma bebida feita de vinho e frutas.

Culinária Japonesa
Banzai! Conhecida por sua sazonalidade (Servida conforme a estação do ano. NDT. rusmea.com) dos alimentos, aspecto e qualidade dos ingredientes, a cozinha japonesa está rapidamente se tornando uma tendência mundial. Arroz branco e soja são os ingredientes que se deve esperar encontrar em quase qualquer prato. De acordo com o Guia Michelin, que classifica as cidades em todo o mundo por seus restaurantes, Tóquio é a mais deliciosa da cidade, com 150 restaurantes no topo do ranking, ao contrário de Paris e Londres, que tem 148. Além de sua capital, é fascinante descobrir a gastronomia local em todo o Japão.

Cozinha Mexicana
OLÉ! Conhecida por seus variados sabores e temperos, a culinária mexicana é resultado da interação dos conquistadores espanhóis com a cultura asteca. A maior parte da comida mexicana que comemos hoje é uma deliciosa combinação de antigas tradições, asteca, maia e espanhola. Os franceses também tiveram sua parte na história, adicionando produtos de panificação, como pães doces.

Cozinha Tailandesa
Muitas pessoas dizem comida tailandesa apenas com sua mistura equilibrada de quente, azedo, amargo e doce, é um bom motivo para visitar o país. Os alimentos são caracterizados pela utilização de plantas frescas e sabores, tais como o sumo de lima, erva cidreira e coentros. Semelhante a muitas cozinhas asiáticas, o arroz é o principal componente nos alimentos tailandeses também.

Cozinha Indiana
Uma das cozinhas mais sofisticadas e diversificadas, apenas uma parte da cozinha indiana é conhecida pelo mundo. A comida indiana servida em restaurantes em todo o mundo é do Norte da Índia, também conhecida como Mughlai ou Punjabi. Há outras três categorias de culinária indiana: Sul, Leste e Oeste. Os alimentos são na sua maioria vegetarianos, mas muitos incluem carneiro, cabra, carne de frango e até peixe. A culinária indiana é geralmente muito picante assim que, a fim de apreciar a comida, comece devagar e em poucas semanas se poderá se acostumar com os sabores. (A comida Indiana que eu adoro, é famosa por proporcionar 2 sabores...Riso For Um quando entra...Riso For rusmea.com)

Culinária chinesa Riso For
Originária de várias regiões da China que se espalhou por todo o mundo, a cozinha chinesa está agora sendo comida por um terço da população do mundo a cada dia. A cozinha é fácil de criar, econômica e saborosa. A maior parte da comida é preparada em pedaços pequenos, porque a cultura chinesa considera garfos e facas como armas. (Os Gaúchos também! Riso For rusmea.com) Normalmente, a cada pessoa na mesa é dada uma tigela de arroz, enquanto os outros pratos são compartilhados por todos na mesa.

Cozinha Italiana
Talvez uma das mais antigas do mundo, a cozinha italiana pode ser rastreada até o século 4 aC. Tornou-se o que é hoje, juntamente com a descoberta do Novo Mundo, que trouxe batatas, tomates pimenta ou milho na lista de ingredientes. Uma refeição italiana está estruturada em várias seções: antipasto (o aperitivo), primo (massa ou arroz prato), secondo (prato de carne), dolce (sobremesa). A Itália também é famosa por mais de 400 tipos de queijos, incluindo o famoso Parmigianino Reggiano (E o Casu Marzu Riso For rusmea.com) e 300 tipos de salsichas.

Cozinha francesa (Uh-lá-lá Riso For)
Começando na Idade Média, que traziam ricos banquetes para a Revolução Francesa, onde foram utilizadas técnicas refinadas, a cozinha francesa pode ser chamada no século 21 "alta gastronomia". É tão popular como a poesia ou artes francesas, uma refeição em um restaurante pode ser comparada com "uma espécie de teatro que se pode comer". Doces são uma grande parte da culinária francesa. Queijo e vinho também são uma parte importante da culinária, sendo talvez o mais famoso de todos. O restaurante moderno tem suas raízes na cultura francesa onde restaurantes são abundantes. Em Paris apenas, há mais de 5.000 lugares para comer, com preços e cardápios para atender a todos os gostos."

DILIÇA!Riso For

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a tailandesa pois tem muitos legumes e verduras e adoro comida japonesa (como todo descendente).
Adoro seu site! Abraço
Cristina

Rus mea disse...


Obrigado Cristina^^

Preciso fazer mais postagens de comidinhas^^

(Pra manter o nome de blog de culináriaXD kkkkkkkkk)

Abrax^^