Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, setembro 14

Entrevista #5 - Ana

Cupinchas!Riso For 
Estou replicando aqui a entrevista da Ana dirigida por este que vos escreve, lá no omundoreal.com.br no dia 13 de setembro de 2013 Riso 

For (Sexta-feira 13...Riso 

For')
(Riso For Desculpem-me por não colocar o link clicável do omundoreal.com.br ...O OMR é um blog com muito sangue e pode chocar a sensibilidade dos leitores...) 


Muito boa sexta feira à todos que acompanham de perto O Mundo Real. Dando sequência a nossa série de entrevistas, a de hoje é mais que exclusiva, pois a entrevistada é a nossa companheira de fé, nossa mana das trevas do aquém do além de onde que vivem os mortos...Desvendando todos os segredos das entranhas da sangrenta e dolorosa, doce e amarga da podre e pútrida morte lenta e inevitável! Isso mesmo Damas e Cavalheiros, com vocês, a mais que esperada entrevista da misteriosa e fatal Ana do O Mundo real!

(Quem entrevista sou eu ONE e peço desculpas pelo linguajar campeiro...Não tenho como fazer perguntas diretas sem usar o "Tu"...¬¬)

OMR: Ana 123 ou Ana sem nome...: Ana é o teu nome verdadeiro?
Os teus nicks passam a impressão de discrição, mas também podem ser interpretados como um mistério é isso mesmo? São enigmáticos de propósito ou é mera timidez?

-Sim, meu nome é Ana. Eu nunca uso meu sobrenome pq é feio, entao acabo usando qualquer outra coisa pra substitui-lo, como " 123 " e " alguma coisa ".




OMR: Pois bem então Ana, fale um pouco de ti:)

- O basico voces ja sabem, moro no parana, tenho 19 anos, nao estudo nem trabalho por motivos pessoais. Mas tenho vontade de fazer medicina e ser legista, impossivel, mas né... Enquanto isso eu só durmo e fico por aqui.

OMR: Insisto para que tu fales um pouquinho mais de ti mesma... :D Soube que tu não se considera "normal" e que gosta de ser "diferente", que tem crocodilos debaixo da cama, pentagramas escritos à sangue no teu quarto e que ainda assim é tímida...Procede?

- Por parte sim kkkk, nao tenho essas coisas no meu quarto e nao sou tao " macabra " como algumas pessoas devem imaginar por ai. Mas eu sou diferente no sentido fisico e mental. Tento explicar. As meninas da minha idade namoram, estudam, usam maquiagens etc. eu nao faço isso, sou bem timida e fechada. Gosto de coisas que meninas assim nao gostam. Nao quero ser igual a maioria. Sempre fui otima aluna. Aprendi a tocar flauta(mais ou menos)/guitarra/violao e ingles pela internet. Odeio sair de casa e tenho o cabelo curto. Sou gordinha e adoro ser assim


OMR: Quantas caveiras o Silvio te pagou para que tu viesse a postar...Ana, o que te motivou a postar no O mundo Real?

- Um dia eu tava procurando novos blogs do estilo, dai encontrei esse e vi um post do silvio dizendo que precisava de alguem pra postar. Achei legal e fui falar com ele. É um tema que eu gosto e ocuparia minha cabeça.

OMR: Como tu lidas com as traduções das tuas postagens?
Se nota que a maioria são de outros países e entre esses posts, se encontra informações até da China...Tu dominas outro idioma?

- Joguei tibia por anos e aprendi ingles lá, nao falo, mas sei traduzir bem. As outras linguas eu uso o lindo e eterno tradutor <3

OMR: Sabemos que tu es bem jovem e está junto de dois cúmplices loucos com mais idade na redação do O Mundo Real sendo que um deles é feliz, curioso e retardado e o outro é um assassino em série, justiceiro sádico, fictício Como está sendo essa experiência com esses dois malucos?

- Tá sendo legal, quando se falamos, parece que somos amigos.  Até já trocamos receitas de doces.

OMR: Tu sabes que blogueiras que lidam com o Gore, são uma raridade na internet e com o talento como o teu, são mais raras ainda...Tu sentes que estás conseguindo se expressar? Estás sentindo reconhecimento por esse trabalho?

- Deve ter muita mulher que se esconde por ai, mas seria bom se elas pudessem mostrar isso pra gente né. O reconhecimento eu recebo através das visualizações e comentarios e até gosto, mostra que alguem se interessou pelo assunto e isso é legal. Tenho muitas imaginações com isso, do tipo: saio na rua e alguem me reconhece e vem falar comigo sobre o blog.  Só pensamento né..

OMR: Os leitores que não notaram vão saber agora que alguns dos teus posts são sobre suicídio...Dentre essas postagens há algumas de suicídios onde a desilusão amorosa é evidente. Isso é uma particularidade tua, uma mensagem para os leitores ou o tema apenas te atrai? Tens algum motivo especial?

-É uma mensagem. Eu nao quero que passem por coisas que já aconteceu comigo. Cara, é a pior sensação do mundo se sentir perdida por causa de amor. Eu realmente fico muito triste quando vejo posts desse tipo. Se eu pudesse falar com essas pessoas antes de se matarem, eu tentaria ajudar, de verdade. Isso me deixa realmente muito mal. Esse é um dos motivos pelo qual eu tenho que fazer terapia e tomar medicação, tem muita coisa envolvida ai. Entao se alguem ai que está lendo isso, e precisa conversar, POR FAVOR, vem falar comigo.

OMR: Tu também manténs 2 Tumblers, um deles é de reflexões sobre o suicídio e o outro é sobre a falta de sentimentos que as pessoas deveriam ter com a dor dos outros...(Procede?) Poderias nos contar um pouco sobre esses teus projetos?

- Fiz os tumblrs pq eu precisava de alguma coisa pra me expressar, vi que era um lugar otimo e que tinha muita gente que tambem se sentia como eu. Depois eu fui indo atras das pessoas pra conversar e tal, fiz umas amizades com isso. Atualmente eu os atualizo as vezes. Pra quem tem a curiosidade de ver:
http://nobodyfeelsmypain.tumblr.com/ 
http://thingsabout-suicide.tumblr.com/



OMR: Aqui emendo a pergunta que nós morremos de curiosidade: Tu tens medo de alguma coisa?OO' (Imaginamos que não tenha medo de nada...Mas não custa perguntar né?OO' ...Vai pra luz...oo')

- Olha, sei que vao rir de mim, eu tenho medo de borboleta, principalmente se for aquelas enormes! Sai de perto! Essas coisas de demonios, espiritos, eu fico meia... nao sei a palavra certa, nao seria um medo, mas nao quero ver ><. Tirando essas coisas, meu maior medo é sofrer  dnv...

OMR: Me conta...Volta e meia eu te encontro online no facebook à 3 horas da madrugada...¬¬ Quantas horas tem o teu dia? ¬¬' Quantas horas tu passa online? ¬¬'' (Tu precisas dormir minha filha!¬¬)

- Geralmente essa hora ou eu fico jogando, vendo filme ou acabei de acordar de uma tarde de sono. Minha hora de dormir é descontrolada. Quando eu acordo,  a primeira coisa que eu faço é vir pro pc, entao fico algumas horas por aqui.

OMR: E aquela perguntinha chata e invejosa do Silvio, que pode ser bastante reveladora para os leitores do O Mundo Real: Qual a média de visualizações dos teus posts? E qual postagem foi mais visualizada? (Silvio! Traga essas informações Fazendo o favor?^^)

- Depende, se eu coloco divulgaçao nos agregadores fica 200 visualizaçoes pra mais. Se o post é alguma pesquisa que eu fiz ou envolve alguem famoso ou noticia de impacto, fica 500+. O post mais visto foi o do "chorao" , com mais de 42 mil.  E tem o "direto da deep web - canibal snuff video " com mais de 30 mil.

BATE AQUI GENTE o/

http://www.omundoreal.com.br/2013/03/supostas-fotos-da-morte-do-cantor-chorao.html
http://www.omundoreal.com.br/2013/05/direto-da-deep-web-canibal-snuff-video.html
Sivio: Essa eu respondo One: A Ana tem simplesmente o post mais visto do blog "fotos da morte do cantor Chorão" com mais de 42 mil visualizações.

Esse post foi o primeiro a se destacar pelo google e isso alavancou o blog , se somos alguma coisa hoje ( sei la se somos ) isso se deve a Ana.

É pouco ? Então lá vai : o segundo tambem é dela o "Direto da deep web - Canibal snuff video" com quase 30 mil visualizações. 


Pergunta do Sivio: Como disse o One , blogueira gore são poucas mas são fodas , mulher tem um talento natural para o gore, de onde vc acha que vem isso ?

- imagina uma mulher que foi traida, que tem problemas pessoais, que tem muita magoa e odio. Isso te responde?

Pergunta do Sivio: Muitos blogueiros começaram sua experiencia em outros blogs antes de criar seu proprio blog ( inclusive o chato aqui) . Vc pensa em um dia criar seu proprio blog , ja que vc ja tem experiencia e talento tem de sobra?

- já pensei nisso, mas dá muita dor de cabeça, dá pra ver como vc e o one se matam pra tentar arrumar as coisas daqui. Tenho vontade, mas nao acho que eu vá fazer um blog.

Pergunta do Sivio: Vc ainda pretende ser Legista? Ja esta estudando para isso?

-Pretendo. Só que tem que estudar né.. Odeio estudar. Entao por enquanto eu nao faço nada.

Silvio: Bem não gostaria apenas de parabenizar mas também agradecer a Ana por tudo que tem feito pelo blog , para quem não se lembra a Ana esta com a gente desde o dia 15/12/12, 
(link do primeiro post: Meu primeiro oi pra vocês - DEAD FACE ) e se O Mundo Real esta chegando ao seu primeiro ano de vida com cerca de 2 milhões de visualizações isso se deve a ela , Um muito obrigado por abraçar a causa e ajudar a divulgar essa minha "pira" rsrs , e continue com esse trabalho magnifico quem vc tem feito. 

http://www.omundoreal.com.br/2012/12/meu-primeiro-oi-pra-voces-dead-face.html
OMR: Gostaríamos muito de parabenizar pelo teu excelente trabalho no O Mundo Real:)
É algo sem paralelo na internet Brasileira! O conteúdo dos teus posts são fantásticos e os temas apresentados são bastante profundos e muitas vezes reveladores.
Gostaríamos também de agradecer a sua participação não só nesse nosso projeto de entrevistas, mas também pela inestimável participação no OMR e carinhosa amizade:)
Aqui abrimos espaço para que tu contes algo que não foi perguntado e aproveitar para fazer aquela puxada de sardinha para os teus outros projetos atuais e futuros:


Obrigado gente ><, eu acho que nao falei muita coisa, até pq eu sou timida demais. Mas caso alguem queira saber alguma coisa é só perguntar nos comentarios que eu respondo. Silvio, obg por me deixar ficar no blog. ONE, vc tem muita coisa pra me ensinar ainda, inclusive japones. E gente, todos vcs que visitam o blog, de coração, obg por estarem aqui. Por enquanto eu nao tenho nenhum projeto atual e nem futuro. Alias, meu proximo projeto é deixar esse blog com mais algumas visualizações.

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: