Cupinchas!

Olhem só o calibre desta notícia escaganifobética vinda do Vietnã

Pai e filho vivem 40 anos praticamente sem contato com o mundo civilizado, embrenhados nas selvas

Morro e não vejo tudo...

Segue adaptação:
"Qual o maior tempo que o leitor já esteve sozinho? Um dia? Talvez uma semana? Cerca de 40 anos?
Esse é tempo que um homem de 82 anos e seu filho de 42 passaram a viver sozinhos em uma selva, localizada na província de Quang Ngai do Vietnã antes de finalmente emergirem na semana passada.
Aproximadamente 40 anos atrás, Ho Van Thanh fugiu para a selva com o seu filho Ho Van Lang então com 2 anos de idade, um dos quatro filhos de Thanh, depois de testemunhar a morte de sua esposa e dos dois filhos, mortos por minas terrestres.
Traumatizado com o que ele havia testemunhado, Ho Van Thanh buscou refúgio na selva com seu filho, e juntos eles viveram em paz durante quatro décadas em uma habitação de madeira construída em uma árvore, comendo frutas e tubérculos. O velho aparentemente pode falar só um pouco da língua local, Cor e o seu filho menos ainda...
Além de frutas e tubérculos, a dupla também cultivou milho e fizeram tangas de casca de árvore.
Parece que cerca de uma década depois de seu desaparecimento, a dupla auto-suficiente foi visitada por seu outro filho sobrevivente, Ho Van Tri, que implorou ao pai para retornar à civilização. Ho Van Thanh recusou, e os dois continuaram vivendo em isolamento, embora Tri afirma que ele continuou a voltar anualmente, levando sal e óleo à sua família eremita.
Outro relatório indicou que Thanh chegou a ir até a base da montanha onde estava a casa da árvore, mas retornou rapidamente, dizendo que amava a montanha.
Os homens foram descobertos por operários que alertaram as autoridades e esta, enviou um grupo para encontrar os homens, que agora estão sob os cuidados da equipe de busca.
O governo vietnamita está ministrando exames médicos e tentando determinar a melhor forma de reabilitar e reintroduzir a dupla de volta à sociedade.
Claro, isso não é a primeira vez que uma pessoa ou pessoas passam décadas em isolamento auto-impostos. Talvez o caso mais famoso é o de Hiro Onoda (Matéria no Noite Sinistra) do Japão, que passou 29 anos sozinho, após a segunda guerra mundial.
No entanto, seus casos são drasticamente diferentes como Onoda, que estava nas Filipinas, onde acreditava estar lutando na guerra contra os Estados Unidos e atacou matando várias pessoas durante o seu tempo sozinho.
Obviamente, este é um momento muito difícil para a família Ho, e só podemos imaginar quão difícil será a sua transição para a vida "civilizada". Espero que o governo vietnamita e as pessoas encontrem maneiras de acomodar a dupla."
Que coisa estranha...

Abrax
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI
2 comentários:
Tarzan existe... kkkkkkkkkkkk
BÁ DUM TSSSS...
Abrax^^
Postar um comentário