Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, agosto 10

Mundos mágicos em miniatura de Matthew Albanese

Fonte 


Cupinchas! Riso 

For 
Olhem só que maneiro as fotografias de Matthew Albanese, de cenários em miniaturas Riso 

For

Segue adaptação:

"Matthew Albanese cria modelos meticulosamente detalhados em pequena escala de cenas ao ar livre e paisagens usando materiais simples e os transforma em uma imagem através da lente de sua câmera, fazendo parecer hiper-realista. Albanese usa itens domésticos comuns, tais como especiarias, algodão, papel colorido, tinta, lã de aço e vidros para criar seus dioramas. Nós do Amusing Planet, destacamos o trabalho incrível de Matthew Albanese em 2010. Aqui estão algumas de suas criações mais recentes.

Matthew Albanese tropeçou em sua ideia de criar mundos estranhos por acidente, em um dia enquanto estava na cozinha trabalhando.

Para obter o efeito de relâmpago nesta cena, Matthew construiu uma grande caixa com uma face de Plexiglass pintada de preto. Ele então jateia a superfície para que luz possa passar.
'O primeiro mundo estranho que eu criei, foi Paprika Mars', detalha Matthew, 'despejei páprica na cozinha e em vez de limpá-la, eu fiquei brincando com ela. Eram a cor e textura e tive a inspiração para criar Marte.' E assim começou uma obsessão com dioramas em miniatura. Por dia, Matthew é um fotógrafo de moda profissional. À noite, ele cria grandes dioramas de ambientes pequenos e fotografa-os.

Os dioramas são feitos de nozes, cera, cabos, polimento, casca de amendoim, lã, gesso, tinta, estrelas do mar mortas, musgo compactado, bolas de gelatina (anemonas), esponjas, conchas revestidas de cera, creme dental, argila, penas, cotonetes. A superfície da água é criada usando uma cortina de de vinil de chuveiro, plexiglass e epóxi. O efeito da luz solar refletida foi criada usando um projetor de vídeo através do falso nevoeiro. O equilíbrio do branco foi definido com tungstênio, permitindo que a luz do sol possa aparecer brilhante e clara, enquanto o flash proporcionou uma profunda mudança de azul nas regiões preenchidas de luz. A lente estava coberta com um pedaço de envoltório azul, que criou distorções sutis em toda a imagem. Um total de 11 fontes de luz foram utilizadas, incluindo o projetor.

Matthew Albanese começou seu projeto de mundos estranhos em 2008 e desde então criou mais de uma dúzia de modelos de tirar o fôlego. Inicialmente, ele construía suas obras na parte de trás do antigo armazém do seu pai. Mais tarde mudou a produção de seus mundos para sua sala de estar. O processo pode levar de 3 a 7 meses para construir um mundo estranho e ele toma milhares de fotos para documentar o processo. Quando ele termina de fotografar as cenas, ele normalmente destrói os dioramas porque não são construídos para durar."
















Legal né? Riso For 

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Marçal Fujibayashi disse...

Pode ser muito viável para reproduzir cenas impossíveis de cinema ou de fotografia... ai acho válido... mas para mostrar a natureza como ela é eu prefiro uma foto do natural... já pensou no volume de lixo que esse manolo produz para fazer essas fotos.

Rusmea R. M. disse...


Já pensou esperar 7 meses para um cenário desses ficar pronto para o filme?^^

BÁ DUM TSSSS

kkkkkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^