Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, agosto 6

Habilidades únicas de soldados pelo mundo

Fonte 


Cupinchas! Riso 

For 
Compartilho esta lista que achei na web Taiwan, que mostra soldados mostrando suas habilidades em dias "solenes" pelo mundo Riso 

For
"Solene", com aspas, pois tem coisa um tanto constrangedora nesta lista cupinchas! Riso For

Segue adaptação:
"As forças armadas são as pessoas mais formidáveis desta época, onde há perigo, lá está a presença deles. Quando se aproxima o 'solene', Dia do Exército, podemos ver suas 'habilidades únicas' sendo testadas em anéis de fogo, ou em paranauês voadores, podemos ver cabeças de ferro, tijolos sendo quebrados em peitos de aço...Ah...Cada coisa incrível!

26 de fevereiro de 2012, competição de soldados para celebrar a tradicional semana da panqueca (Blini) na Bielorússia.

9 de janeiro de 2013 em Pyeongchang, a força especial sul-coreana e o seu treinamento de campo.

Nova Deli, Índia, 15 de janeiro de 2011, soldados fazem performance com motos.

20 de  fevereiro de 2013 na Tailândia, soldados bebem sangue de cobra no treinamento internacional anual da base de Sattahip. (Eu soube dessa notícia na época e fiz um cálculo com base no número de soldados, onde constatei que foram mortas mais de 10 mil cobras nessa semana da "cobra de ouro" ¬¬ rusmea.com)

13 de junho de 2013, exercícios das forças especiais anti-terrorismo da Coréia do sul em Incheon.

26 de janeiro de 2013, Bangalore, Índia, soldados deitam enquanto outro salta sobre eles de moto.

3 de março de 2013, soldados participam da celebração da 'semana da panqueca' na Bielorússia. O festival simboliza o fim do inverno. (LOL!!! Riso For rusmea.com)


14 de julho de 2013, Hydebarad, Índia, A academia militar de engenharia mecânica e eletrônica, celebra o aniversário de 60 anos, com os soldados demonstrando suas habilidades.


12 de setembro de 2012, Londres, Inglaterra, soldados do Reino Unido treinam habilidades com motos e cavalos, para o campeonato Britânico. 


17 de dezembro de 2012, Amritsar, a Índia organizou uma exibição militar, onde soldados demonstram uma variedade tradicional de ginástica e habilidades táticas. (Cupinchas! Riso For Saibam que esta imagem é o real motivo da montagem desta lista! Riso For Que-qué-que-é-isso? Riso For rusmea.com)


7 de setembro, Minsk, Bielorússia, performance de soldados na celebração dos 70 anos da fundação das forças especiais. 

14 de julho de 2013, Hydebarad, Índia, a academia militar de engenharia mecânica e eletrônica, celebra o aniversário de 60 anos, com os soldados demonstrando suas habilidades como atravessar anéis de fogo com motocicletas.


12 de novembro de 2012 em Seul, Coréia do Sul, forças especiais demonstram suas habilidades de artes marciais, quebrando tijolos com a cabeça.


7 de novembro de 2012, a polícia local afegã na cerimônia de formatura realizada na província de Laghman. Na cerimônia, a Polícia Nacional Afegã encenou uma amostra brilhante de competições.


Soldados sul-coreanos realizam exercícios há 77 quilômetros da capital Seul."

Nem preciso falar nada das apresentações dessas habilidades militares em dias "solenes" Riso For 

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Samuel disse...

Puts aquela foto do mastro pelo amor heim rusmea... hum belezao sentado bonitamente na ponta, e uma rodinha de mao dadas em volta... todos de cuequinha kkkkkkkkkkk que isso, eu fiquei constrangido de ter visto isso. Chorei de rir aqui

Rusmea R. M. disse...


Nussa!^^

Que sensação de vergonha alheia...^^'

O teu comentário retrata bem a situação ali na volta do pau!^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^