Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sexta-feira, agosto 16

Entrevista Com Os Parceiros #1 - Noite Sinistra


Noite Sinistra 
Cupinchas!Riso 

For 
Estou replicando aqui a entrevista do Noite Sinistra realizada pelo Silvio do omundoreal.com.br no dia 2 de Agosto de 2013 Riso 

For 
Por esta entrevista, nós podemos matar a curiosidade sobre o NS, um dos melhores blogs da atualidade Riso 

For 
(Riso For Desculpe-me por não colocar o link clicável do omundoreal.com.br ...O OMR é um blog com muito sangue e pode chocar a sensibilidade dos leitores...) 

Segue entrevista:
"Bem amigos do O Mundo real ,nesta sexta feira estaremos começando um novo projeto na blogosfera , muito parecido com essas tags que volta e meia aparece não só aqui no blog mas em vários blog independentemente do tema do blog .

Essas tags existem pare que os leitores  conheçam mais o seu blog favorito e fique  mais “intimo” do blog.

E eu pensando nisso resolvi criar uma serie de postagens que vou , quer dizer pretendo , estar publicando toda sexta feira , que nada mais é que uma entrevista com um blogueiro parceiro .

Mas pra que isso??

Meu objetivo com esse projeto visa divulgar o blog parceiro , mostrar para os leitores que blogueiros tem vida fora da internet ( algumas pessoas pensam o contraio ) e alguns nem tem mesmo , e é claro fazer com que os leitores saibam o que se passa na cabeça insana de um blogueiro .

E para começar nossa serie vou convidar ele que é o nosso principal parceiro , que nos acompanha desde o inicio do blog , Nando Gerdhart do excelente blog Noite Sinistra.

OMR: E ai Nando tudo bem com vc?
Noite Sinistra: Tudo bem...é um grande prazer estar participando de mais essa iniciativa do OMR.

OMR: Conte um pouco sobre vc.
Noite Sinistra: Bem, eu sou um cara meio velho para os padrões da internet...rsrs. Tenho 29 anos, moro no Rio Grande do Sul, ainda faço faculdade...rsrsrs.  Adoro filmes de terror, gosto muito de ler, musica eu curto de tudo um pouco, mas se eu puder escolher escolho um rock das antigas...rsrsrs


OMR:Se vc é velho também sou pois também tenho 29 anos rsrs. VC  sempre foi leitor assíduo e depois foi autores de blogs como Doce Psicose e Sinistro ao Extremo . Conte um pouco dessa experiência .
Eu sou leitor de sites e blogs de terror a muitos anos, para se ter uma base eu lia o Apocalipse 2000 quando esse site era novo. Sempre gostei de terror, mas foi quando eu me tornei autor no Doce Psicose, que eu já lia a algum tempo, que eu realmente passei a viver o dia a dia nesse universo. Até então eu entrava uma 2 vezes por semana em blogs desse segmento, mas a partir do Doce Psicose eu passei a  visitar muitos blogs de terror diariamente. O Doce Psicose foi meio que a centelha que faltava para eu criar o Noite Sinistra, lá adquiri experiência, e comecei a ver melhor como as coisas funcionam. O Sinistro ao Extremo eu sempre lia, e daí um dia vi lá que o dono do blog, o Vitor, tava precisando de uma mão, e me ofereci para ajudar, mas como eu já escrevia o Noite Sinistra, eu acabei ajudando por pouco tempo, mas foi muito bacana, pois os leitores do Sinistro ao Extremo tem um gosto mais parecido com os leitores do NS, já a galera do Doce Psicose é um pouco diferente.  Foi um aprendizado muito bacana.

OMR : E foi a partir da que vc resolveu criar seu blog ?:
Eu já vinha a algum tempo pensando em escrever um blog, mas era um lance um pouco diferente, algo mais relacionado a contos e tals, ou sobre história e mistérios históricos. Mas quando passei a escrever para o Doce Psicose eu vi como trabalhar apenas com contos é difícil e que mistérios históricos é um assunto que se encaixa com o terror, podendo ser trabalhado paralelamente. Hoje uso esses elementos no NS, apesar de as vezes exagerar na mão, mas faz parte neah.


OMR: De onde veio a inspiração pelo nome “Noite Sinistra”?
Bem eu queria um nome que mencionasse alguma coisa relacionada a terror, mas sem o nome terror. Então pensei: “Qual é uma das coisas mais clichês dos filmes de terror?” Toda ação em filmes de terror acontece a noite, portanto o nome do blog teria que ter algo a ver com noite. Entrei no Blogger e comecei a testar alguns nomes possíveis, então vi que Noite Sinistra estaria disponível, assim surgiu o nome do blog. Detalhe Noite Sinistra tem 13 letras...um número bem sugestivo neah? Rsrsrs 

OMR: Pois é bem sugestivo rsrs .Eu sei que vc não criou o blog com intenção de ganhar dinheiro , mas já conseguiu ganhar algum ?
Quando comecei o blog eu não pensava em grana. Mas eu adicionei os códigos do Adsense desde o início do blog por um motivo extremamente estúpido...rsrsrsrs. Eu acreditava que ter um banner de publicidade daria ao leitor que entrasse no blog pela primeira vez, uma sensação de que o blog tinha status...rsrsrsrs. Podem rir a vontade, pois isso é verdade!!!!
A ideia do blog nunca foi ganhar dinheiro, mas já ganhei alguns reais com o adsense, na verdade eu para receber pagamento, você precisa atingir rendimentos acumulados superiores a 100 dólares, eu já recebi dois pagamentos.

OMR: Quanto tempo vc passa o dia online e quanto gasta com o blog?
Eu trabalho como desenhista de peças mecânicas, portanto algo muito chato, e como sou o único nesse setor da empresa, essa função se torna solitária também. E como desenho usando softwares de desenho tenho acesso ao computador todo meu período de trabalho. Nesse período eu acesso regularmente a internet, seja para administrar o NS ou para visitar os blogs que eu gosto de ler (O Mundo Real por exemplo) , sejam eles de terror ou não. As postagens eu realizo nos meus períodos de folga, tipo de meio dia, ou a noite. Passo tranquilamente 5 horas on line por dia, e mas 2 horas eu dedico ao NS.

OMR: Vc ainda usa o Autocad e Solid , e eu que usava as velhas pranchetas e as réguas T rsrs.  Ainda falando em números: Qual a média diária de visualizações e qual foi a maior quantidade de visualizações em um só dia ?
A média diária fica em torno de 5,5 mil a 7 mil visualizações. O pico de visualizações que o NS atingiu foi de 26747 visualizações no dia 14 de abril de 2013.


OMR: Esse é o mês do aniversário do NS , podemos esperar alguma surpresa? Pode nos adiantar algo ?
Verdade esse mês o NS completa 1 ano. Eu vou modificar um pouco o template do blog. Vou mudar um pouco a dinâmica de algumas postagens. To com uma postagem especial programada, trata-se de uma saída de campo, é uma investigação que eu fui fazer pessoalmente.  Uma outra postagem está sendo preparada algo bem retrô. Não é muita coisa, mas acredito que a galera vai gostar.


 OMR: Bacana hein , estou no aguardo. Se quiser falar algo que não foi perguntado ,fique a vontade , faça um merchan de seu blog rsrs
Gostaria de te agradecer Silvio pelo convite, é sempre muito bacana participar desse tipo de iniciativa. Gosto demais desse tipo de oportunidade, afinal podemos expressar melhor nossas opiniões, e tem muita galera boa aí na blogosfera com umas histórias fodas para contar. Sem contar que esse tipo de contato serve meio que para quebrar o gelo entre a gente e o povo que tá lendo o blog.
E se alguém estiver interessado em conhecer o Noite Sinistra, estejam todos convidados a fazer uma visita e interagir no blog, todos serão muito bem recebidos.
Mais uma vez obrigado pelo convite...

OMR : valeu grande parceiro obrigado pela atenção e um forte abraço 


Bem é isso que eu e o Nando queriamos passar pra vcs e convido vcs a acessarem o Noite Sinistra e interagir com a gente e semana que vem vou estar trazendo mais um blogueiro pra vcs , ou quem sabe uma blogueira ..."
http://www.omundoreal.com.br/2013/08/entrevista-com-os-parceiros-1-noite.html

Nem preciso dizer que a entrevista ficou sensacional Riso 

For 

Parabéns Noite! Riso 

For 

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Silvio OMR disse...

Pó legal ! Quando vai ser postado aqui a entrevista do Rusmea ???? kkkkkkkk

Rusmea R. M. disse...


Em breve^^

kkkkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^