Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, agosto 24

Chinês vive em uma caverna há mais de 20 anos

Fonte 


Cupinchas! Riso 

For 
Mais uma notícia estranha vinda da China...Riso For 
Desta vez é sobre um homem que vive em uma caverna no alto de um paredão há uns 20 anos...Riso For 
Riso For Desde já peço desculpas por algum eventual deslise nesta adaptação...Como sabem, é muito difícil para este que vos escreve, rusmea.com, traduzir direto do idioma Chinês...

Segue adaptação:
 "Na cidade de Shangluo na província de Shaanxi, há uma encosta com covas locais chamadas de ravina de rochas. Em uma caverna nesse penhasco, vive um homem de 54 anos de idade, chamado Feng Ming Shan, que mora em uma das cavernas há 20 anos.


A caverna se encontra no alto da falésia, há mais de 50 metros do chão e é difícil para pessoas comuns escalarem o paredão. Na entrada da caverna há um portão de madeira. Esse é o lar do 'homem das cavernas'.
No dia 21 agosto de 2013 ao meio-dia, o correspondente do bbs.news.163, foi até a caverna tentar um contato com o homem e o chamou algumas vezes sem obter resposta.

Feng Ming Shan escala para adentrar a caverna Onde vive.
Finalmente, o correspondente conseguiu fazer contato com o senhor Feng, cumprimentando o Homem quando ele passava com um saco, aparentemente de mantimentos nas costas, mas obteve apenas um Sorriso como resposta. Feng Ming Shan é um homem difícil de se travar uma conversação.
Um momento depois, carregando o saco, Feng escala o paredão.
O correspondente então insiste, e com a cabeça para fora da caverna, relutante por um longo tempo, Feng Ming Shan finalmente parece disposto a falar com o repórter.


Feng disse que quando era criança, ele ia para as montanhas brincar. Ele descobriu o buraco e foi lá brincar muitas vezes. Há 20 anos, ele se mudou para cá, estabelecendo-se na caverna.
'No início era um pequeno buraco, então eu peguei um martelo e um cinzel e regularmente fui cavando até deixar o local um pouco maior.' Disse.
'No verão, aqui não é quente, é  muito agradável.' Conclui.
Ao perguntar qual a razão de Feng Ming Shan viver aqui, ele simplesmente não respondeu.


Segundo Aunt Lee que vive na vila próxima: 'Ele sempre sai à noite para obter comida que consiste de milho, batatas e arroz, de um vilarejo próximo, no qual ele trás tudo para a caverna e como esses cereais crus.'
Feng Ming Shan encontra com certa regularidade o seu irmão Feng Xue Ming e outras pessoas que lhe trazem comida. Seu irmão disse: 'Meu irmão é insociável, ele detesta se comunicar com outras pessoas, nunca se casou e vive nessa caverna há pelo menos 20 anos. Eu, meu outro irmão e minha irmã, tratamos de cuidar dele.'

 'Há alguns anos atrás o governo da cidade visitou o homem diversas vezes, em uma tentativa de convencê-lo a ser internado em um sanatório para tratamento no qual ele nunca veio da caverna junto com essas autoridades' Disse Aunt Lee o aldeão.








Segundo seu irmão, Feng possui uma casa de barro, mas basicamente, ele não vive lá. Em 2011, as autoridades da cidade conseguiram levar Feng para fazer alguns exames no hospital de Shangluo onde foi diagnosticado como tendo uma psicose intermitente. Ele foi tratado com medicamentos por um mês, mas assim que pode, o homem saiu correndo de volta à sua caverna."


Hum...Riso For Vendo pelo lado de não ter que pagar aluguel e a caverna possuir um "ar-condicionado" natural, até que é uma boa Riso For 
Só faltava um elevador né? Riso For 

Abrax

A ssinatura: N ão vá embora ainda ! P asse na página inicial AQUI e confira outros posts !
O s emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume !
L ista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário