Cupinchas!

Égarements e Quotidien são dois projetos da fotógrafa francesa Cerise Doucède no qual ela cria instantes onde misteriosos objetos inanimados ganham vida em um turbilhão de caos.
Hoje vão ser só postagens "genéricas" aqui no rusmea.com...

Não consegui dormir a noite passada com esta perna ferroando¬¬
Vou tirar o dia pra "lagartear"/descansar

Segue lista de imagens:
"Cada imagem em sua coleção é mais emocionante e inesperada que a outra. Os retratos apresentam sérios, assuntos contemplativos com o olhar triste e desconectados de seus ambientes físicos, mas que parecem agradavelmente perdidos em devaneios emocionantes e extraordinários que fornecem uma fuga momentânea da realidade chata da vida presente.
É preciso três dias para anexar os objetos aos fios para configurar uma cena. Ao falar sobre seu trabalho, Doucède diz: 'Eu procuro pelo momento decisivo em que a pessoa na foto começa a pensar em outra coisa. Além disso, em um determinado momento, o sonho toma conta e, em seguida, a decoração toda em torno da pessoa vem para a vida.'
O trabalho de Doucede é um borrão confuso entre o fato e a fantasia, e ela propositalmente deixa os finos fios visíveis nas fotografias, porque ela diz: 'Caso contrário, seria apenas uma foto fictícia ou fantástica, e eu não queria isso. queria uma conexão entre a realidade e a ficção.'"
Abrax
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário