O 7 de dezembro de 1941 a Armada Imperial Japonesa, ao comando do almirante Yamamoto e sob a supervisão do Premiê Hideki Tojo, lançavam um ataque surpresa contra a Frota do Pacífico dos Estados Unido em Pearl Harbor (Havaí).
Os Estados Unidos declararam guerra ao Japão...
Cupinchas!

Este é um pequeno episódio sobre a vingança contra o "Hitler Japonês"

Sinceramente?


Segue adaptação:
"Em 2 de setembro de 1945, o ministro de Assuntos Exteriores Japonês, Mamoru Shigemitsu, assinava a rendição ante o general Americano, Richard K. Sutherland, a bordo do USS Missouri. Douglas MacArthur deu ordens para a detenção dos criminosos de guerra, incluindo o Premiê Tojo.
Ante a derrota e a humilhação de ser capturado, Tojo tentou o suicídio, disparando um tiro no próprio peito. Milagrosamente conseguiram lhe salvar a vida, para ser então processado por seus crimes de guerra. Uma vez que se recuperou, foi transladado à prisão de Sugamo onde ficaria o resto de seus dias até ser condenado e executado em 1948.
A tentativa de suicídio de Tojo
Durante sua "estadia" no xilindró, Tojo foi atendido em várias ocasiões por seus problemas dentais até o ponto de terem que lhe fazer uma prótese por ter perdido muitos dentes. Primeiramente lhe atendeu o dentista George Foster mas para conseguir fazer a prótese, ele pediu ajuda a outro dentista recém chegado ao Japão, Jack Mallory. Mallory tinha em suas mãos a prótese do ''Hitler japonês''… Sua vingança estava ao alcance... Junto com Foster decidiram gravar na dentadura, a mensagem ''Remember Pearl Harbor'' (Lembre-se de Pearl Harbor NDT. rusmea.com), mas para não ficar tão evidente, os dois sacanas gravaram em código morse:
REMEMBER ._. . _ _ . _ _ _… . ._.
PEARL ._ _. . ._ ._. ._..
HARBOR …. ._ ._. _… _ _ _ ._.
Jack Mallory
Em fevereiro de 1947, Mallory contou o seu segredo à dois novos recrutas dentários, quando os levava para a prisão e pediu a Tojo se eles poderiam examinar a dentadura. Os recrutas ficaram surpresos com a obra de Mallory. Após o exame, mencionaram a história, em uma carta aos seus pais no Texas, e o caso foi parar uma estação de rádio local. O que deveria ter sido um segredo, vazou! Em pouco tempo, os jornais Japoneses já estavam noticiando a brincadeira e a coisa começou a ficar feia...
Em meio ao rebuliço, no meio da noite, eles tiveram que voltar sorrateiramente à prisão e desfazer o 'erro':) O caso foi abafado e esquecido e só não virou uma lenda urbana, pois sua história foi reavivada em 1995, quando seu filho mais novo, Paul, pediu-lhe para escrever um livro de memórias contando seus dias em Tóquio."

Abrax
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI
7 comentários:
Foi pouco , eu no lugar faria ...
Eu também¬¬
No lugar do dentista eu faria...
Abrax^^
Em respeito ao seu honoravel blog não posso dizer o que eu faria kkkkk
Em respeito a honorável cupinchada também...XD
Melhor nos calamos!XD
kkkkkkkkkkkkkkkk^^
Abrax^^
Só isso... pensei que tinham extraido os dentes dele sem anestesia...kkkkkkkkkkkk
Hum...Acho que ainda seria pouco...
AAbrax^^
São as informações que eu procurava sobre dentista. Obrigada
Postar um comentário