Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, agosto 17

A vingança de um dentista pelo ataque a Pearl Harbor

Fonte Fonte Fonte 


O 7 de dezembro de 1941 a Armada Imperial Japonesa, ao comando do almirante Yamamoto e sob a supervisão do Premiê Hideki Tojo, lançavam um ataque surpresa contra a Frota do Pacífico dos Estados Unido em Pearl Harbor (Havaí).
Os Estados Unidos declararam guerra ao Japão...

Cupinchas! Riso 

For 
Este é um pequeno episódio sobre a vingança contra o "Hitler Japonês" Riso For 
Sinceramente? Riso For  Eu não faria menos! Riso For 

Segue adaptação:

"Em 2 de setembro de 1945, o ministro de Assuntos Exteriores Japonês, Mamoru Shigemitsu, assinava a rendição ante o general Americano, Richard K. Sutherland, a bordo do USS Missouri. Douglas MacArthur deu ordens para a detenção dos criminosos de guerra, incluindo o Premiê Tojo.
Ante a derrota e a humilhação de ser capturado, Tojo tentou o suicídio, disparando um tiro no próprio peito. Milagrosamente conseguiram lhe salvar a vida, para ser então processado por seus crimes de guerra. Uma vez que se recuperou, foi transladado à prisão de Sugamo onde ficaria o resto de seus dias até ser condenado e executado em 1948.

A tentativa de suicídio de Tojo

Durante sua "estadia" no xilindró, Tojo foi atendido em várias ocasiões por seus problemas dentais até o ponto de terem que lhe fazer uma prótese por ter perdido muitos dentes. Primeiramente lhe atendeu o dentista George Foster mas para conseguir fazer a prótese, ele pediu ajuda a outro dentista recém chegado ao Japão, Jack Mallory. Mallory tinha em suas mãos a prótese do ''Hitler japonês''… Sua vingança estava ao alcance... Junto com Foster decidiram gravar na dentadura, a mensagem ''Remember Pearl Harbor'' (Lembre-se de Pearl Harbor NDT. rusmea.com), mas para não ficar tão evidente, os dois sacanas gravaram em código morse:

REMEMBER ._. . _ _ . _ _ _… . ._.
PEARL ._ _. . ._ ._. ._..
HARBOR …. ._ ._. _… _ _ _ ._.

Jack Mallory

Em fevereiro de 1947, Mallory contou o seu segredo à dois novos recrutas dentários, quando os levava para a prisão e pediu a Tojo se eles poderiam examinar a dentadura. Os recrutas ficaram surpresos com a obra de Mallory. Após o exame, mencionaram a história, em uma carta aos seus pais no Texas, e o caso foi parar uma estação de rádio local. O que deveria ter sido um segredo, vazou! Em pouco tempo, os jornais Japoneses já estavam noticiando a brincadeira e a coisa começou a ficar feia...
Em meio ao rebuliço, no meio da noite, eles tiveram que voltar sorrateiramente à prisão e desfazer o  'erro':) O caso foi abafado e esquecido e só não virou uma lenda urbana, pois sua história foi reavivada em 1995, quando seu filho mais novo, Paul, pediu-lhe para escrever um livro de memórias contando seus dias em Tóquio."

Riso For 

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

6 comentários:

Silvio OMR disse...

Foi pouco , eu no lugar faria ...

Rusmea R. M. disse...


Eu também¬¬

No lugar do dentista eu faria...

Abrax^^

Silvio OMR disse...

Em respeito ao seu honoravel blog não posso dizer o que eu faria kkkkk

Rusmea R. M. disse...


Em respeito a honorável cupinchada também...XD

Melhor nos calamos!XD

kkkkkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

Marçal Fujibayashi disse...

Só isso... pensei que tinham extraido os dentes dele sem anestesia...kkkkkkkkkkkk

Rusmea R. M. disse...



Hum...Acho que ainda seria pouco...

AAbrax^^