Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, agosto 31

47 segundos - o voo comercial mais curto do mundo

Fonte 


Cupinchas! Riso 

For 
Quem já viajou de avião, sabe o drama que é, ter de chegar no mínimo 1 hora antes de embarcar, despachar a bagagem e depois esperar até a hora do embarque...
Já pensou passar por tudo isso para logo depois embarcar, levantar voo e já aterrissar? Riso For 

Segue adaptação:

"O Voo mais curto do mundo realiza-se entre as duas ilhas de Orkney, Westray e Papa Westray, no norte da Escócia, separada por uma distância de apenas 1,7 km. Operado pela Loganair, a duração do voo é, oficialmente, de dois minutos, mas sob a condição de vento ideal, a 'viagem' pode ser concluída em apenas 47 segundos.



Passagens tem o preço fixado em cerca de 30 dólares (aprox. 60 Reais) por passageiro, sem serviço de bordo. De acordo com relatórios publicados pelo daily mail, cerca de 30 por cento dos passageiros, estão associados ao Orkney Islands Council's education service (serviço de educação do Conselho das Ilhas Órcades) , enquanto outros são funcionários da saúde e pacientes do Scottish National Health Service (serviço nacional de saúde da Escócia).


A ilha de Papa Westray é o lar de mais de 70 pessoas e 60 sítios arqueológicos. A Loganair, que faz a rota desde a década de 1960, introduziu o voo popular para os turistas em 2011. Os voos especiais, são realizados uns dois dias por semana no verão, para pessoas que querem apenas ir e em seguida, voltar à Orkney Mainland, ao invés de ficar nas ilhas."



Sintam só o drama:


Na boa véi Riso For 
Melhor fazer esse percurso de canoa Riso For

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Melhor atravessar a nado...

Rusmea R. M. disse...


Não tendo tubarões, dá pra atravessar de boa^^

Abrax^^