Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, julho 23

Vapt! Solidariedade em resgate na estação

Fonte


Cupinchas! Riso For 
Olhem só o que a união de muitas pessoas consegue fazer! Riso For 
A imagem já mostra praticamente tudo o que foi preciso fazer para salvar uma mulher presa entre o trem e a plataforma Riso For 

Segue adaptação:


"Nesta segunda-feira 22 de Julho de 2013, por volta das 09:15 da manhã, uma mulher de 30 anos, escorregou e ficou presa pelos quadris entre o trem e a plataforma quando desembarcava na estação de Mimamiura na Prefeitura de Saitama, Japão.
Felizmente, o pessoal da estação estavam prestando atenção e detectou o problema imediatamente, anunciando: "Alguém está preso!"

De acordo com um usuário do Twitter que estava no local no momento do acidente, os funcionários da estação primeiro pediram para que os passageiros passassem para o lado oposto do trem, mas quando ficou claro que apenas mudando o peso de lado não ia ser o suficiente para resgatar a desafortunada viajante, o pessoal convocou a todos para fora do trem para ajudar.

Passageiros desembarcaram em seguida e empurraram o vagão, afastando-o da plataforma com todas as suas forças, permitindo que a equipe pudesse libertar a mulher presa.
Uma vez que ela foi resgatada com segurança, a mulher foi levada para o hospital e  felizmente, ela não tinha ferimentos visíveis.


East Japan Railway Company explicou que a diferença entre o trem e a plataforma é de cerca de 20 centímetros. Apenas o suficiente para que alguém fique preso.

A empresa explicou que o vagão pesa cerca de 32 toneladas, incluindo a sua base e rodas. No entanto, graças à suspensão, apenas empurrando a parte móvel cima, não seria preciso levantar o peso total.
Aparentemente, mesmo com toda essa comoção, o trem estava apenas oito minutos atrasado!"

Vupt! Riso For 

Show né? Riso For 

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Marçal Fujibayashi disse...

Show... edepois dizem que o povo japonês é frio... solidariedade não tem pátria.

Rusmea R. M. disse...


Muito show mesmo^^

Existem heróis em nós^^

Abrax^^