Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sexta-feira, julho 26

O antigo túnel Honzaka em Mikabi

Fonte Fonte Fonte Fonte Fonte

Cupinchas! Riso For 
Como havia dito no post sobre o túnel Samurai, hoje eu trago um pouco de informação sobre o antigo túnel de Honzaka, mais conhecido e que fez parte de uma rota com um certo fluxo de veículos e viajantes entre Aichi e Shizuoka, mas que à partir de 2008, foi quase desativado e hoje faz parte do cenário underground, onde exploradores urbanos o visitam na tentativa de registrar atividades fantasmagóricas...Riso For 

Não sei se é o mesmo túnel do relato da usuária A.M. (O túnel em Mikabi - Japão) no excelente blog parceiro Assombrado.com.br e no site Sobrenatural.org mas está na mesma região citada no seu texto (Assustador por sinal...Riso For ).

Segue adaptação:

"O antigo túnel Honzaka (Kyuu Honzaka Tonneru, está localizado próximo da vila de Mikabi e do santuário de Asama Popularmente conhecido como santuário de Kubigari (ou santuário do pescoço cortado...Riso For rusmea.com), em uma passagem próxima da divisa entre a província de Aichi e a província de Shizuoka, Japão.

Logo na entrada do túnel há uma espécie de paiol de ferramentas.
O lugar está bem afastado de centros urbanos e é alvo de exploradores em busca de registro de manifestações espirituais. Especificamente, de aparições de uma anciã, do fantasma de uma mulher com um bebê, de outra aparição que segundo dizem, seria de uma mulher vestida de quimono e do já célebre 'fantasma da mulher invertida', uma suposta aparição de uma mulher que aparece no teto do túnel.(Luz!!! Riso For rusmea.com)

No entanto, apesar dos inúmeros relatos dessas aparições e segundo alguns desses, há casos de interferência no funcionamento de veículos, rádio do carro que liga ou desliga, câmeras que disparam sozinhas entre uma série de outros fenômenos, há poucos registros de atividades fantasmagóricas no túnel, sendo então considerado por exploradores, como um local de aparições de classe mediana, não sendo portanto, o lugar mais assombrado do Japão. (Mas que é suficiente para manter este que vos escreve, bem longe! Riso For rusmea.com).

Ainda há vários relatos de acidentes com veículos no túnel e em suas proximidades.
Um informação curiosa é que supostamente há um maior número de acidentes, quando há uma maior concentração de visitantes em grupo, tanto do túnel quanto do santuário de Kubigari.
No entanto, quando tomamos estas imagens, não havia movimentação alguma de veículos pelo túnel durante o dia. Dá a impressão do túnel estar abandonado...
O marcante da experiência em visitá-lo de dia, é o som alto do vento passando por ele, vento esse que pode chegar misturado com o lamento de uma mulher segundo os ouvidos de quem ouve..."(LOL!!! Riso For rusmea.com)




"À noite...(Por outro grupo de exploradores NDT. rusmea.com)

"Devido a que o túnel foi muito utilizado por mulheres em viagens no passado, ele também é chamado de 'Himekaidou'. (Caminho de princesas. NDT. rusmea.com) Mal chegamos para explorar o túnel e já começou a chover forte.

Por dentro do paiol em frente ao túnel

(Cupinchas! Riso For Este que vos escreve, rusmea.com, não tem como considerar Orbs, uma manifestação espiritual...Riso For Creio e gostaria de continuar acreditando, Riso For que são simples anomalias fotográficas...Riso ForNotem que nesta exploração estava chovendo, o que pode causar esses efeitos nas fotos...
Mas não deixo de considerar também, o grande número que aparecem em fotos, justamente quando dizem que tal lugar é assombrado! Riso For)

Ao chegar ao meio do túnel, uma inesperada neblina surgiu...

Por dentro, o túnel é de tijolos vermelhos, o que dá a impressão da construção ser antiga.
Devido a chuva forte, as paredes gotejam por suas rachaduras.
Diferente de alguns túneis que visitamos, este possui ruídos que se assemelham a gritos...(Cruzes!!! Riso For rusmea.com) Imagino que seja algum efeito provocado pela chuva..."


O paiol... (Por ainda outro grupo de exploradores. NDT. rusmea.com)

Dizem que ao tomar fotos desta construção, aparecem espíritos nas fotos...

Nos aproximamos para ver por dentro...

...Notamos que o cadeado foi arrombado...

No entanto, não há nada dentro da pequena construção. 
Antes havia um selo protetor colado na porta.

Voltamos em direção ao túnel. 
Se pode ver acima da entrada, o que parecem ser pequenos túneis...

Acho que são 'ladrões' de água da chuva.
Achamos interessante e nos aproximamos para ver melhor.
Mas fomos impedidos pelos sedimentos escorregadios e decidimos voltar ao túnel.

Um vento gelado sopra incessantemente.

Um pouco mais adiante da entrada, nesta parte, dizem que aparece uma mulher vestida de quimono de cabeça para baixo, com os pés no teto do túnel...(Vaaaaai pra luz!!! Riso For rusmea.com)

Na parte que pertence a província de Shizuoka, a construção muda o aspecto de suas paredes ao apresentar tijolos vermelhos.

E nesta parte o ar muda... (Pra luz!!!Riso For rusmea.com)
Nos sentimos invadidos por uma sensação sinistra. 
Tomamos algumas fotos na esperança de que fique registrado alguma anomalia nelas...

Saímos pelo lado de Shizuoka...

Nesta área do túnel, há um incontável número de acidentes fatais envolvendo pilotos de rachas.

As paredes vistas por este ângulo, tem um aspecto ainda mais sinistro...

E aqui deixamos o túnel onde aparece também o espírito de uma mulher com uma bebê e cujo vento se assemelha a lamentos para trás...









Vídeo:


Por mais que o túnel não esteja abandonado, o rusmea.com aqui, colocou este post na categoria ABANDONOS, para facilitar uma eventual pesquisa no futuro.

Brrr...Riso For 

Tenso!Riso For

Abrax


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

8 comentários:

Marçal Fujibayashi disse...

O vídeo aqui não funfou... mas isso mais parece estória inventada para afastar os caras que vão lá bagunçar e fazer drift.

Rusmea R. M. disse...


Estranho Marçal...Aqui o vídeo funciona perfeitamente...

Bem que pode ser isso^^

Mas só lembrando que os drifter-mania vão patinar com fantasma ou sem fantasma, já que eles não tem medo nem de polícia^^

kkkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

Felipe Dal Piccolo disse...

Interessante! Adorei a postagem!

Rusmea R. M. disse...


Obrigado pelo comment Felipe^^

Abrax^^

Anônimo disse...

weeee
voce coloco o post que te pedi!!!
valew brother!

cara em hamamatsu tambem tem um hotel abandonado
localizado no bairro de takaoka eu acho hehehe


Ass Convidado

Rusmea R. M. disse...


Que joia!^^

Estamos sintonizados!^^

Se eu achar o material disponível sobre o hotel, eu arrasto pra cá^^

Abrax^^

Raio de Luar disse...

Ola!!adorei essa postagem!moro em hamamatsu e ja ouvi varias historias sobre esse tunel..apesar d ser relativamente perto daqui nunca fui ate la,mas sempre tive muita curiosidade em conhecer!ahh,e sobre esse hotel q o rapaz c referiu la em cima,eh aki perto,e na verdade eh um motel abandonado.conheco pessoas q ja foram la xeretar,e disseram q eh realmente cabuloso .axo q daria uma bela reportagem tbm rs.parabens pelo seus blog,principalmente paras as materias referentes a lugares abandonados !nota 1000!

Rusmea R. M. disse...


Obrigado Raio de Luar^^

Sobre esse hotel abandonado, ainda não encontrei material satisfatório disponível online...

Ou seja, encontrei imagens, mas não uma exploração com detalhes^^ Manja?^^

Mas assim que achar, eu adapto pra gente conferir^^

Abrax^^