Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, julho 6

A ponte suspensa interditada

Fonte


Cupinchas! Riso For 
Da mesma equipe que explorou a mina do post aqui no blog: Mina 427 - exploração à uma mina abandonada, eles publicaram um dia de fotos e brincadeiras em uma ponte suspensa, esquecida nas montanhas.
Não sei se por falta de assunto, mas eles não falaram quase nada sobre a ponte, mas fizeram um monte de piadas e referências a outras equipes de exploradores...
Ou seja...Já que não há o que traduzir...Esta é apenas uma lista de imagens Riso For

Segue lista de imagens:


"Desta vez viemos conferir a 'ponte suspensa interditada' (Daí o título do post manja? Riso Forrusmea.com) em algum lugar das montanhas, onde tomamos uma grande quantidade de fotos formidáveis.
Naturalmente que esse nome estranho, nada mais é que um apelido, não sendo o nome verdadeiro desta ponte, omitimos essas informações para proteger o lugar e evitar que pessoas se machuquem.


Essa ponte foi utilizada como suporte para canos de drenagem de uma mina próxima e chegou a ser coberta com tábuas permitindo a passagem de pessoas no passado. Nem é preciso dizer que uma queda desta altura pode ser fatal, lembrando que devido à dificuldade de se chegar no local, um eventual resgate seria muito difícil.


Pedimos encarecidamente a que não nos imitem e aclaramos que nós contamos com a participação de um grupo de acrobatas e um dublê de cinema, que nos orientou sobre segurança e tomou as fotos mais perigosas desta visita."

Imagens:









































No vídeo abaixo eles falam que estão arriscando à vida apenas para nos fazer rir (Acho que conseguiram!Riso For rusmea.com), e que o lugar realmente é perigoso, onde uma queda pode ser fatal Riso For 



Esses caras são doidos Riso For 

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: