Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sexta-feira, junho 14

Pui - o cão herói da Tailândia

Fonte


Cupinchas! Riso For 
Hoje eu não ia postar nada, pois com esta conexão caindo a toda hora, fala sério né NET...¬¬'
Seria melhor tirar o dia para morgar Riso For
Mas o ver esta notícia desse cão herói no Rocketnews24, senti que não podia deixar de compartilhar Riso For 

Segue adaptação:

"Durante uma viagem à Tailândia, fiquei surpreso com o grande número de cães desacompanhados soltos pela a cidade, como cidadãos do país, n entanto, eles são geralmente de boa índole e são vistos muitas vezes descontraídos dormindo pacificamente em praças, ao lado de templos e ao longo das margens dos rios.
A sociedade tailandesa aprecia o valor de uma boa soneca, mas um cão na cidade de Ayutthaya teve justificação à mais do que apenas cultural para ter um descanso. O cachorro Pui Bangkaew ganhou um pouco de descanso e relaxamento ao salvar a vida de um bebê.


Como a maioria dos cães, Pui gosta de percorrer todo o bairro, muitas vezes sem o seu casal de donos, deixando seu senso avançado de olfato, o guiarem por coisas para beliscar ou brincar.
Recentemente, as andanças de Pui o levaram à uma pilha de lixo local, onde lá bisbilhotando, ele topou com um bebê recém-nascido com seu cordão umbilical ainda preso e abandonado dentro de um saco plástico.
Com ninguém nas proximidades, o inteligente cão agarrou o saco em seus dentes e arrastou o bebê em segurança.
Depois de chegar em casa, Pui começou a latir, esperando alertar seus donos. Infelizmente, o casal estava tão habituado aos ruído do cachorro que não lhe deram atenção. Pui finalmente conseguiu atrair a atenção de um grupo de crianças do bairro, que imediatamente percebeu o bebê e chamou ajuda. O bebê foi levado ao hospital e os médicos disseram que está mostrando constantes sinais de recuperação.


Embora não seja incomum que cães levem coisas para casa atingidos por seus caprichos, os proprietários de Pui dizem que esta é a primeira vez que ele trouxe algo de uma das suas aventuras. O casal acha que Pui ao trazer o bebê à eles, possa ser um sinal e estão considerando adotar uma criança.
Evidentemente, tal ato de heroísmo merece reconhecimento e Pui recebeu um prêmio da Cruz Vermelha local, juntamente com uma nova coleira vermelha.
Ele levou a honraria na esportiva, aceitando silenciosamente a acomodação sem se vangloriar de suas realizações. Compassivo, de raciocínio rápido, e humilde? Sabe como é, nós poderíamos aprender muito com Pui."

Abrax^^


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: