Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, junho 22

Obachan - eis que surge um novo grupo de Idols ^^

Fonte


Cupinchas! Riso For
Morro e não vejo tudo! Riso For
Apesar de ser estranho demais até para este blog, Riso For  não posso deixar de compartilhar esta novidade! Riso For

Segue adaptação:


"No Japão, é comum encontrar grupos de 'Idols' ou celebridades pop de garotas que não ultrapassam os 25 anos de idade, caracterizadas com vestidos ultra-engraçadinhos (Kawaii! Riso For rusmea.com) e muito curtos (Safadins! Riso For rusmea.com). Mas agora está surgindo no universo das 'Idols', as 'Obachan' (mulheres de meia idade) de Osaka, cujo objetivo é 'Utilizar a força de Osaka para animar o Mundo'.


O estereótipo que o resto dos japoneses têm sobre as pessoas de Osaka, é que são gente forte, muito amável, divertida, que costumam se vestir de um modo muito excessivo e colorido, e que sempre estão comendo doces. Algo que este novo grupo de coroas, explora até os limites da saciedade para fazerem rir ao sua publico.


Em seu primeiro vídeo-clipe, as 'Sete Divas' principais do grupo, cantam em rap sobre a moda e o estilo de penteados de Osaka, e a busca diária por ofertas mais baratas nos supermercados e mercadinhos da cidade. O responsável por sua criação, é na realidade uma agência publicitária que quer deste modo, lançar uma campanha para promover o turismo em Osaka. E uma de suas peculiaridades é que interagem muito bem com o público, algo que está especialmente agradando os seus seguidores, para não mencionar as gafes das integrantes do grupo na hora de recordar as letras e os passos de suas coreografias."

Vídeo clipe delas:


Apesar do sotaque de Osaka ser destacado na canção,Riso For Achei estranho demais para rir...Riso For  

Abrax^^


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: