Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, junho 1

O soldado que lutou durante 50 anos

Fonte
Cupinchas! Riso For 
Imaginem lutar sem parar por quase toda a vida! Riso For 

Segue adaptação:

"A carreira militar do capitão James Maynard estendeu-se durante 50 anos.
Serviu na guerra Anglo-Sudanesa, na frente ocidental na Primeira Guerra Mundial e na Guerra Civil espanhola. Com o início da Segunda Guerra Mundial, ele se ofereceu como voluntário com a idade de 64 anos e ele foi posto ao cargo de segurança de almirantado.


Os detalhes da extraordinária carreira do capitão Maynard, foram descobertos quando suas medalhas e documentos foram encontrados quando limpavam a sua casa.
Maynard se alistou na Artilharia da Marinha Real em 1894, com 19 anos e desde 1898, lutou na guerra Anglo-Sudanesa em barcos de guerra ao longo do rio Nilo e ganhou a medalha Royal Humane Society por salvar a um nativo que havia caído na água em uma zona infestada de crocodilos.Também foi uma das 27 pessoas que ganharam a medalha Queen's Suam e também foi recompensado com a medalha Khedive de Suam com três fechos que representam as três batalhas em que participou, entre as quais, está a da defesa de Jartum .


Em 1909 o capitão Maynard foi recompensado com a medalha  Long Service and Good Conduct, mas suas batalhas mais duras ainda estavam por vir.
Ao longo da Primeira Guerra Mundial serviu em Dunkerque e na frente ocidental. Licenciou-se em 1916 e ganhou as medalhas  1914 Star, British War e a Victory.
Em 1919 o capitão Maynard retirou-se a Beccles em Suffolk, mas tinha saudades de servir a seu país e se ofereceu para a Polícia Real da Irlanda, servindo durante 18 meses

Aos 63 anos, envolveu-se na Guerra Civil Espanhola, unindo-se como oficial na Spanish non-intervention Organisation e ajudou os navios de escolta a chegarem aos portos espanhóis.
Quando estourou a Segunda Guerra Mundial em 1939, se ofereceu como voluntário para o serviço, apesar de ter 64 anos de idade, foi o encarregado da segurança no almirantado.
Ganhou a Defence Medal e a War Medal em 1945.  Nasceu em Islington, Londres, em 1875. Morreu em sua casa em Suffolk em 1968 aos 93 anos."

Abrax


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Noite Sinistra disse...

Impressionante essa história...isso sim é que é uma maquina de guerra...rsrsrr

Rusmea R. M. disse...


Barbaridade!OO'

Nem uma tréguazinha!OO'

Abrax^^