Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

quarta-feira, junho 12

Não é fácil ser um ex-membro da Yakuza

Fonte


Cupinchas...
Deixar de ser um membro da máfia Japonesa, a Yakuza e se reintegrar na vida civil não é fácil. Entre outras coisas porque seu estrito código de honra lhes obriga a amputar o dedo mingo e partes de outros dedos, quando cometem um erro grave ou um ato desleal. De modo que resulta bastante fácil identificar um ex-membro...

Segue adaptação:


A ABC entrevistou a Shintaro Hayashi, um fabricante de próteses que tem visto um aumento na demanda por dedos postiços nos últimos anos, muitos deles de ex membros da Yakuza. "Hayashi divide a sua freguesia em três categorias", explicam. "Aqueles que vão até ele, obrigados por suas namoradas preocupadas com a reputação, ex-membros que desejam subir de cargo,  mas que lhes preocupa que descubram o seu passado e velhos membros da Yakuza que não têm intenção de a deixar, mas que precisam encobrir para o casamento de um filho ou um evento esportivo de um neto".



Um de seus clientes, Shigeru Takei, explica a situação que aconteceu quando deixou a Yakuza e tentou ir a uma entrevista de emprego: "Não podia dizer a verdade em meu currículo porque havia pertencido à Yakuza durante 20 anos", explica. "Se não tem dedos, não há maneira de encontrar trabalho".

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

6 comentários:

Silvio OMR disse...

nossa ,eu olhei a primeira imagem e pensei que fosse dedos de verdade !!!

Rusmea R. M. disse...


Seu...

Psicopata sangrento¬¬

kkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

Anônimo disse...

pior que eu tb axei que fossem dedos de verdade kkk

Rusmea R. M. disse...


My God...T_T

Estou cercado por sanguinários...T_T

kkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

Noite Sinistra disse...

Entrar para a Yakuza é definitivamente um caminho sem volta...Mais um ótimo texto que o grande Rusmea resgatou na Matrix!!!!

Abraço manolo...

Rusmea R. M. disse...


De certa forma é sem volta sim...

Se tu visse o glamour que envolve as organizações mafiosas Japonesas...Até tu iria quer ser um...^^'

Abrax^^