Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, junho 15

Comidinhas do rusmea^^

Fonte


Cupinchas! Riso For 
Ultimamente não tenho postado quase nada sobre comidas, traindo assim o propósito deste blog, que ainda que não pareça, o rusmea.com é um blog de culinária...Riso For 
...Que também posta outras coisas, na sua maioria, ishcrotas estranhas Riso For 
Assim sendo, hoje eu trago esta listinha de imagens de comidinhas em arranjos criativos que achei lá no youpouch, para nosso deleite Riso For

Ótimo fim de semana a todos! Riso For

Segue listinha de imagens:


















DILIÇA! Riso For

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

8 comentários:

Silvio OMR disse...

kkk deve dar até dó de comer

Rusmea R. M. disse...


Que nada!^^

Eu me atraco de colher nessas guloseimas! XD

kkkkkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

Noite Sinistra disse...

Olha a cara de satisfação dos dois bonequinhos de arroz...rsrsrsr

Rusmea R. M. disse...


DILIÇA! XD

kkkkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

amanari disse...

O macarrão com salsicha é o mais fácil de fazer mas deve ser estranho comer rsrs

Rusmea R. M. disse...


DILIÇA!XD

kkkkkkkkkkkk^^

Abrax^^

Buffet Brasilia disse...

Hahaha. Que fofura! Também não tenho dó. É bonitinho mas aí a gente tira foto para eternizar e mete bronca!

Rus mea disse...


Hehe

Arigatou pelo comment

Abrax