Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sexta-feira, junho 28

A colina rosa de Takinoue

Fonte

Cupinchas! Riso For
Olhem só que belezura esta colina cor de rosa de Takinoue em Hokkaidou Riso For
Adianto que o termo 'esmeralda rosa', eu traduzi direto do Inglês, já que a flor que colore este parque não tem tradução para o Português...Riso For

Segue adaptação:

 "No parque Takinoue, na sub-prefeitura de Okhotsk na Ilha de Hokkaidou, Japão*, existe uma colina que se estende com um tapete cor de rosa de 10 hectares, onde é celebrado o festival de Shibazakura.
Não só a colina, mas todo o parque Takinoue fica coberto pelas flores Phlox subulata (esmeralda rosa - rusmea.com) que desabrocham ao mesmo tempo em à partir do dia 5 de junho, recobrindo o parque de rosa e dando este aspecto belo e surreal à colina de Takinoue.
*(Obrigado pela dica anônimo^^')
Neste ano, o festival de Shibazakura, foi estendido para 16 dias, devido a um atraso no desabrochar das flores. É que no mês de maio fez bastante frio, atrasando o ciclo das 'esmeraldas rosas'. Nesta época, o estacionamento não tem vagas para carros, devido ao grande número de visitantes.
à partir do dia 8, houve guias para os turistas, que contam que o antigo prefeito trouxe apenas uma pequena caixa de flores e as plantando no parque, dando início ao espetáculo de hoje em dia.

O preço da entrada é de 500 Ienes (aprox. 10 Reais) para estudantes de ginásio e adultos, e 250 Ienes (aprox. 5 Reais) para estudantes do ensino fundamental e médio."

Quem perder o festival deste ano, não tem problema pois, ano que vem tem mais! Riso For

Phlox subulata - Shibazakura - Esmeralda rosa. (rusmea.com)










Lindo né? Riso For

Abrax^^


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal, vc consegue sempre achar locais interessantes e pouco conhecidos. Faltou apenas colocar o nome do país (minha geografia não chegou lá) , mas tudo bem, fui pesquisar e acabei achando outras coisas interessantes.

Rusmea R. M. disse...


Obrigado e desculpe pela minha falha anônimo...

Abrax