Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, junho 24

601 Squadron - O esquadrão dos milionários

Fonte Fonte


Cupinchas! Riso For
Imaginem uma equipe de pilotos aristocratas comedores de caviar, Riso For que chegavam a passar por provas de resistência terríveis como beber gim tônica até não aguentar mais e ainda assim se manterem como cavalheiros Riso For

Like a sir cupinchas...Riso For Like a sir...Riso For

like_a_sir_animated_gif_by_azraeuz-d41645d.gif (99×99)

Segue adaptação:


"Durante a Segunda Guerra Mundial o esquadrão 601 era conhecido como o 'Esquadrão dos Milionários', um grupo de jovens britânicos desportistas e aventureiros de passatempos caros, e com uma paixão especial pelo perigo e pela farra.


A ideia de formar o esquadrão veio de Lord Grosvenor, um membro da aristocracia britânica que realizou o 'recrutamento' de seus homens no clube White's, um exclusivo lugar de acesso restrito em que se reuniam os cavalheiros mais seletos de Londres. Lord Grosvenor era ciente de como os candidatos eram jovens despreocupados, de berço e com uma grande ânsia por aventuras e festas.


Quis medir a capacidade de tolerância dos aspirantes, não só realizando esforços físicos, mas também, avaliando até que ponto eram capazes de se comportar sob os efeitos do álcool. Por este motivo, uma das provas consistia em lhes fazer beber uma grande quantidade de gim-tônica para comprovar se depois da ingestão de álcool eram capazes de seguir se comportando como autênticos cavalheiros.


Foi um esquadrão exclusivo e elitista e uma de suas particularidades se baseava em que muitos dos aviões eram de propriedade privada e pertenciam aos pilotos. Também faziam notar suas excentricidades vestindo vistosas calças vermelhas.


Depois de estourar a Segunda Guerra Mundial, foram incorporando outros pilotos no batalhão 601, entre os quais se encontravam jovens aventureiros que, ainda que não pertencessem à aristocracia, deram ao esquadrão equilíbrio exato para ser considerado como um dos melhores e mais efetivos da RAF durante a guerra em que pilotavam os excelentes Hurricanes.


Não obstante, nem tudo foi aventura, risadas, jogos e diversão. De um total de 20 membros, 11 deles perderam a vida em serviço. Em sua honra foi erigido um memorial onde lhes rendem as homenagens ano após ano.

Emblema do esquadrão

Em 1957 o 'Esquadrão dos Milionários' foi oficialmente dissolvido, mas em 1991, um grupo de aficionados à aeronáutica e antigos pilotos decidiram recriar o Batalhão 601 reunindo-se periodicamente e recriando as aventuras que, meio século atrás, viveram os verdadeiros integrantes do 'Esquadrão dos Milionários'.

O novo Esquadrão 601 

Memorial ao Esquadrão 601 em Londres

Detalhe adicional:
Esses pilotos eram tão aficionados ao vinho de Xerez, ou Sherry como o chamam os ingleses, que o faziam trazer desde o Porto de Santa Maria, Espanha, com suas próprias etiquetas personalizadas.

Rótulo personalizado. Coisa de rico chique Riso For

Chique né? Riso For

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: