Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

quarta-feira, maio 15

Novo invento japonês - inseticida congelador de baratas

Fonte


Cupinchas! Riso For 
Baratas cascudas e asquerosas rastejam pela sua casa e fazem a festa na sua cozinha? Riso For
Seus problemas acabaram! Riso For 
Conheça o novo baratex congelator da Tabajara Spray congelante de baratas da Fumakilla! Riso For 

Segue:


"Cedo chegará o calor do verão no Japão, e com eles as desagradáveis baratas e demais insetos. Um problema mais habitual nos lares dos japoneses, do que eles desejariam. Por isso, os fabricantes de inseticidas se esmeram em lançar a cada temporada, novidades cada vez mais eficazes, que erradiquem de uma vez por todas a estes bichos.


Mas neste ano a empresa que está surpreendendo é a 'Fumakilla' e seu inseticida 'Congelador de Baratas'. Trata-se de de um spray que lança um gás a -75 ℃, e que as deixa congeladas no ato.
Pelo visto, os insecticidas convencionais nunca chegam a ser tão efetivos, já que estes insetos vão se acostumado gradualmente aos venenos, mas o frio é algo que as destrói de maneira definitiva.


Este produto deve ser utilizado com cuidado, e evitar que tenha alimentos por perto, já que algumas gotículas do spray, poderiam chegar até eles. Em princípio, a companhia o promove como um veneno para baratas, mas é extensível a todo o inseto que se arraste pelos nossos lares, jardins ou postos de trabalho.


Por outra parte, o anúncio não economiza em bom humor. Personalizam à própria Yuki-onna, a mulher das neves da mitologia Japonesa, como erradicadora de baratas com seu bafo gelado. Mas a família à qual ela protege dos insetos, a substitui pelo novo 'Congelador de Baratas'."








Vídeo da bagaça:


Hehe^^

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: