Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, maio 28

Londres - o ônibus fantasma da linha 7

Fonte 


Cupinchas! Riso For 
Olhem só essa lenda de um ônibus fantasma Londrino...(Não confundir com o The London Ghost Bus que parece ser um passeio em um ônibus escaganifobético Riso For )

Segue adaptação:


"Na primavera de 1933 aconteceram vários encontros com o ônibus da linha 7, em um bairro de Londres.
Sempre tinham lugar a altas horas da noite em uma época que não existia linha noturna, na esquina entre St. Mark´s Road e Cambridge Garden (ruas situadas no bairro de North Kensington), em uma perigosa curva cega, cuja escassa visibilidade já havia causado alguns acidentes no passado.
Um motorista relatou que, ao girar à direita ele viu o ônibus vermelho de dois andares se jogando em cima dele, com os faróis acesos e o motor rugindo malevolamente. No último momento, um brusco golpe de direção, lhe permitiu escapar da sua trajetória com a consequência de invadir a calçada, onde conseguiu deter o carro sem colidir com as casas, enquanto pelas suas costas, o ônibus se desvanecia na escuridão da noite...


As luzes de seus dois andares estavam acesas, mas não haviam passageiros nem tripulação, por outro lado, testemunhas puderam ver com clareza um cartaz com o número 7 na parte dianteira do buzão, mas aquela linha, segundo puderam comprovar os agentes mais tarde, não existia em Londres.
Em 11 de junho de 1934, um motorista perdeu a vida ao chocar justo após a curva contra a parede de uma casa. Uma testemunha declarou ante o juiz encarregado das diligências, de ter visto o misterioso ônibus 7 se  aproximar do automóvel pouco antes do acidente.
Durante os dias seguintes, os jornais da cidade, se viram inundados pela grande quantidade de cartas de moradores do bairro, que asseguravam ter visto o estranho veículo rondando pela zona durante os dois meses anteriores.


Um inspetor local de transportes afirmou inclusive que o tinha visto estacionar em um galpão da estação e desaparecer em poucos segundos como por um passe de mágica, ainda com o motor em funcionamento.
Ante a impossibilidade de encontrar aquele misterioso ônibus que estava semeando o pânico entre os condutores, as autoridades londrinas decidiram melhorar a visibilidade do cruzamento entre St. St. Mark´s Road e Cambridge Garden alargando uns metros da via, desde aquele momento o ônibus fantasma não voltou a fazer ato de presença até maio de 1990, onde foi visto pela ultima vez dando um rolê pelo bairro...
Michael Moorcock menciona brevemente o ônibus em seu livro Mother London - uma leitura essencial para qualquer entusiasta de Londres - acrescentando o detalhe de que 'os passageiros tolos o suficiente para embarcar, estão perdidos para sempre.'"

Vaaaai pra luz!!! Riso For Pra luz!!! Riso For

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: