Cupinchas!

Compartilho com vocês esta lista de imagens!

Deem uma olhada na construção do East Side Access!

Não só lugares abandonados são interessantes!


Oh yeah!


Segue:
O East Side Access ou Acesso ao East Side é um projeto público sob a autoridade metropolitana de Transporte (MTA) na cidade de New York, desenhado para trazer a linha férrea de Long Island (LIRR) a nova estação de East Side que irá incorporar o terminal Grand Central Manhattan.
O Acesso ao East Side de Manhattan tem sido um dos desejos dos transeuntes da LIRR que trabalham em East Site de Manhattan, mas que devem usar o terminal em Manhattan a partir da estrada de ferro de Long Island Rail na congestionada estação Pensilvânia, no West Side que é compartilhada com usuários de Amtrak e de NJ Transit.
Um estudo de 1998 mostrou que 36% dos trabalhadores em Midtown, estão em distâncias curtas da estação Pensilvânia, enquanto que 70 % estão em distâncias curtas ao Terminal Grand Central, o outro principal terminal em Manhattan.
O serviço direto ao East Side permitirá que os usuários caminhem aos seus trabalhos e os outros usem o metrô e integração com ônibus, diminuindo em 40 minutos a distância que viajam por dia.
Além de que o novo terminal em Manhattan incrementaria a capacidade dos usuários da LIRR.
A nova estação no East Side sob o terminal Grand Central, oferecerá novas entradas, um vestíbulo, oito vias em quatro plataformas inferiores, em vez das atuais vias no nível inferior da estrada férrea Metro-North e um andar intermediário.
Esta estação permitirá um acesso fácil aos usuários que viajam entre Long Island, Metro-North (no Bronx, condado de Westchester, o Valle Hudsony Connecticut), e o metrô da cidade de Nova York.
O novo terminal incrementará o número de vias da Grand Central de 67 para 75 e terá escadas rolantes mais modernas.
Em princípio o projeto de acesso ao East Side seria para reduzir a congestão na estação Penn e permitir que os trens do Metro-North, ofereçam um serviço a esta estação, via a antiga linha West Side de Nova York Central e a Linha Hell Gate da via férrea de Nova York, New Haven e Hartford, atualmente utilizadas por Amtrak.
No entanto, devido ao incremento de usuários na LIRR, o projeto de East Side só agregará as necessidades principais a LIRR. Os planos da Metro-North ainda contemplam um serviço a estação Penn, porém, o mais provável é que esperem a que a New Jersey Transit complete o seu projeto do túnel Trans-Hudson Express, que ainda incrementará o tráfico da New Jersey Transit entre New Jersey e a cidade de Nova York e também ampliará a estação Penn.

Não só eu...Mas imagino que aqueles que derem uma olhada nesta postagem, terão vontade de gritar que o nosso governo faça de uma vez por todas algo similar com o nosso dinheiro...

Mais imagens:
Vídeo
Abrax
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI
4 comentários:
show de bola!!
que tamanho daquela broca hein !!!!!!
Show mesmo^^
Eu olho pra isso e me dá um nervoso...
Uma obra assim, podia ser aqui no Brasil e livrar o povo da humilhação que está o transporte público em várias cidades...
Abrax
Pior que não ia dar certo de jeito nenhum. Ia ser um projeto pra 5 anos, com custo de... sei lá... 50 milhões. Eles iam superfaturar pra uns 300 milhões e ia passar uns 15 anos e não ia nem ter furado o buraco. Brasil.
Procede Flávio...
Isso já existe em várias obras pelo Brasil...
Abrax
Postar um comentário