Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sexta-feira, março 1

East Side Access - uma grande costrução

Fonte Fonte Via


Cupinchas! Riso For 
Compartilho com vocês esta lista de imagens! Riso For
Deem uma olhada na construção do East Side Access! Riso For 
Não só lugares abandonados são interessantes! Riso For  Lugares em plena construção também são! Riso For

Oh yeah! Riso For I love donuts!Riso For 

Segue:


East Side Access ou Acesso ao East Side é um projeto público sob a autoridade metropolitana de Transporte (MTA) na cidade de New York, desenhado para trazer a linha férrea de Long Island (LIRR) a nova estação de East Side que irá incorporar o terminal Grand Central Manhattan.


O Acesso ao East Side de Manhattan tem sido um dos desejos dos transeuntes da LIRR que trabalham em East Site de Manhattan, mas que devem usar o terminal em Manhattan a partir da estrada de ferro de Long Island Rail na congestionada estação Pensilvânia, no West Side que é compartilhada com usuários de Amtrak e de NJ Transit.


Um estudo de 1998 mostrou que 36% dos trabalhadores em Midtown, estão em distâncias curtas da estação Pensilvânia, enquanto que 70 % estão em distâncias curtas ao Terminal Grand Central, o outro principal terminal em Manhattan.


O serviço direto ao East Side permitirá que os usuários caminhem aos seus trabalhos e os outros usem o metrô e integração com ônibus, diminuindo em 40 minutos a distância que viajam por dia.
Além de que o novo terminal em Manhattan incrementaria a capacidade dos usuários da LIRR.


A nova estação no East Side  sob o terminal Grand Central, oferecerá novas entradas, um vestíbulo, oito vias em quatro plataformas inferiores, em vez das atuais vias no nível inferior da estrada férrea Metro-North e um andar intermediário.


Esta estação permitirá um acesso fácil aos usuários que viajam entre Long Island, Metro-North (no Bronx, condado de Westchester, o Valle Hudsony Connecticut), e o metrô da cidade de Nova York.


O novo terminal incrementará o número de vias da Grand Central de 67 para 75 e terá escadas rolantes mais modernas.


Em princípio o projeto de acesso ao East Side seria para reduzir a congestão na estação Penn e permitir que os trens do Metro-North, ofereçam um serviço a esta estação, via a antiga linha West Side de Nova York Central e a Linha Hell Gate da via férrea de Nova York, New Haven e Hartford, atualmente utilizadas por Amtrak.


No entanto, devido ao incremento de usuários na LIRR, o projeto de East Side só agregará as necessidades principais a LIRR. Os planos da Metro-North ainda contemplam um serviço a estação Penn, porém, o mais provável é que esperem a que a New Jersey Transit complete o seu projeto do túnel Trans-Hudson Express, que ainda incrementará o tráfico da New Jersey Transit entre New Jersey e a cidade de Nova York e também ampliará a estação Penn.


Riso For Enfim, um grande projeto em andamento, com uma proposta interessante para devolver em forma de benefício ao povo, o seu suado imposto.
Não só eu...Mas imagino que aqueles que derem uma olhada nesta postagem, terão vontade de gritar que o nosso governo faça de uma vez por todas algo similar com o nosso dinheiro...
Riso For 
Mais imagens:




















Vídeo

Abrax

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

4 comentários:

silvio ........ disse...

show de bola!!

que tamanho daquela broca hein !!!!!!

Rusmea R. M. disse...


Show mesmo^^

Eu olho pra isso e me dá um nervoso...

Uma obra assim, podia ser aqui no Brasil e livrar o povo da humilhação que está o transporte público em várias cidades...

Abrax

Flávio Augusto disse...

Pior que não ia dar certo de jeito nenhum. Ia ser um projeto pra 5 anos, com custo de... sei lá... 50 milhões. Eles iam superfaturar pra uns 300 milhões e ia passar uns 15 anos e não ia nem ter furado o buraco. Brasil.

Rusmea R. M. disse...


Procede Flávio...

Isso já existe em várias obras pelo Brasil...

Abrax