Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, fevereiro 11

Os remansos de Kerala

Fonte Fonte


Compartilho com vocês cupinchas, estas belas imagens dos remansos de Kerala na Índia Riso For 

Segue adaptação:


"O estado indiano de Kerala é famoso por sua extensa rede de rios, riachos, canais, lagos de água doce e salgada.
O comprimento total é de mais de 900 km e esta maravilha é chamada por todos de "Kerala Backwaters", os remansos de Kerala. 
Visitar Kerala e não conhecer estes canais estreitos de cor verde e seus vastos lagos, é como chegar a Moscou e não ir a Praça vermelha. 
Allepi, é uma cidade que foi apelidada de a Veneza da Índia. 
Escolhemos a maneira mais fácil de balsa viagem-governo (barco). O custo da viagem de 300 rúpias por pessoa (cerca de US $ 200 Aprox. 390 Reais), que está incluído no valor, o café da manhã em uma das paradas. 
Esta rota é muito popular entre os viajantes de todo o mundo, sempre tem alguém para conhecer e descobrir as incríveis histórias das viagens dessas pessoas. "


"Os remansos de Kerala são uma cadeia de lagoas salobras e lagos paralelos ao Mar Arábico costa (conhecida como a Costa do Malabar) do estado de Kerala, no sul da Índia. A rede inclui cinco grandes lagos ligados por canais, tanto artificiais e naturais, alimentados por 38 rios, e estendendo praticamente a metade do comprimento do estado de Kerala.










Os remansos foram formados pela ação das ondas e correntes costeiras, criando ilhas barreira baixos em toda a boca de muitos rios que fluem para baixo da faixa de Western Ghats. Os remansos de Kerala são uma rede de canais interligados, rios, lagos e baías, um sistema labiríntico formado por mais de 900A km de vias navegáveis ​​e, por vezes, em comparação com o Bayou americano.


Em meio a esse cenário, há uma série de vilas e cidades, que servem como os pontos inicial e final de cruzeiros remanso. Não. Hidrovia Nacional 3 de Kollam para Kottapuram, cobre uma distância de km 205A e corre quase paralelo à linha de costa do sul de Kerala facilitando a movimentação de cargas e turismo remanso."
Lista de imagens:






























































Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: