Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, fevereiro 2

Okinawa cancela propaganda nas coxas












Pois é cupinchas...Riso For 
Lamentavelmente este ano não haverá tantas campanhas com este método tão original pelas ruas do Japão...
(A Rusmalina e a Rusvalina lá no alto, tem o nome do blog nas coxas! Riso For)

Segue adaptação do rocket:


O Escritório de convenções e visitas de Okinawa  (OCVB), juntamente com o governo da província, cancelou seus planos de usar o espaço nas coxas nuas de mulheres para fazer marketing das ilhas como destino de viagens de formaturas para alunos de fora da prefeitura.

Citando a crítica, As duas entidades declaram no dia 24 de Janeiro que a, "Colocação de adesivos como tatuagem temporária nas coxas de mulheres jovens para fazer propaganda de Okinawa, não está de acordo com a imagem da província."


"A publicidade nas coxas" (Desculpem-me o trocadilho Riso For) é um novo método de marketing que está ganhando força no Japão, onde garotas vestindo minissaias ou desfilando de shortinho pela cidade com adesivos promocionais colados na área exposta das coxas mostrando a propaganda entre a saia e a meia.


(uma área conhecida em japonês como zettai ryouiki ou "território absoluto".) Depois das intenções da prefeitura serem relatadas pelo jornal local Okinawa Times, os escritórios do governo receberam inúmeras denúncias, criticando o plano como "indigna" e como "uso não adequado do dinheiro do contribuinte." A prefeitura deu o braço a torcer, instruindo o contratante a procurar uma outra abordagem.


Quando perguntado por explicações adicionais sobre o cancelamento do projeto, a seção de promoção do Turismo da prefeitura respondeu, "Embora acreditemos que provaria ser instantaneamente eficaz em marketing para os jovens, ao olhar para a imagem da prefeitura como um todo, os deméritos são consideráveis". 


O OCVB disse, "Como o financiamento é proveniente dos cofres do governo nacional, decidimos que não valia a pena lutar contra aqueles que se opõem."



O OCVB foi comissionado pelo governo provincial para realizar parte de um projeto de promoção de turismo da Primavera e estava usando subsídios do montante fixo, fornecidos a prefeitura pelo governo nacional. Parte do plano apresentado pela agência de publicidade vencedora incluía a "publicidade de coxas."  


Um conselho de análise que consiste em quatro níveis de gerenciamento pessoal da OCVB e do governo da província, fez perguntas sobre que tipo de empresas haviam empregado esse tipo de publicidade, no entanto, eles não conseguiram debater os prós e os contras da implementação de tal método.


Podemos imaginar os cérebros dos membros do conselho tendo um mais do que provável curto-circuito após a visualização de imagens de PowerPoint fornecidas pela Agência de publicidade,
e hey, como um slide, o Japão continua pela encosta escorregadia de shows insolúveis. Burocratas aqui são muito capazes de vir com novas maneiras de gastar os Ienes dos contribuintes.


Alguém conseguiu ler alguma coisa? Riso For 

SAFADINHOS! Riso For 

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: