Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sábado, fevereiro 9

As ondas congeladas do lago Kizaki




Cupinchas! Riso For 
Eu já passei muito frio nesta vida...Riso For 
E vi muita coisa estranha relacionada ao inverno em diferentes lugares do globo terrestre Riso For 
Mas eu não sabia que ondas congelavam! Riso For 
Muito lindo! Riso For 

Segue:


"Inverno no Japão.
Está frio e miserável a maioria dos dias, mas de vez em quando os ventos congelantes criam algo mágico que impressiona o suficiente para afastar o pensamento dos seus dedos congelados. 
Esta é uma dessas coisas.


As imagens do Lago Kizaki, localizado no sopé ao norte da Cordilheira dos Alpes japoneses na província de Nagano, apareceram na Internet em 22 de Janeiro. 


Nagano foi o local dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1998, portanto, é seguro dizer que faz bastante frio. Mas neste dia em particular de Janeiro, fez tanto frio, que as ondas e ondulações do Lago congelaram no lugar.



Esses padrões misteriosos formaram-se quando a neve e subsequente chuva, encontraram o vento e as ondas da margem do lago congelando-as.



O gerente de acampamentos do Lago Kizaki, Sr. Arai, tirou estas belas fotos e enviou-as para a conta do Twitter oficial dos acampamentos com a legenda "Ondas congeladas no lugar. Um impressionante momento." Em alguns dias, as imagens foram retwitadas 2.700 vezes e atualmente tem um total de 6.641 retweets.



Eventualmente, as imagens se tornaram tão populares que a palavra-chave "Kizaki Lake" virou tendência na homepage do Yahoo Japan.



O Sr. Arai, que trabalhou no Lago Kizaki durante nove anos, diz que esta é a primeira vez que ele vê esse espetáculo. Ele enviou fotos ainda mais maravilhosas do Lago Kizaki congelado no blog oficial de acampamentos do Lago Kizaki . Dê uma olhada:"















Abrax^^ 

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: